nao sinto falta de carne. eu nao comeria.
16/06/2020 08h49
Agora sei quem colocou papelão na carne
votei em Não comeria essa nova carne nem se o gosto fosse melhor ou que fosse mais barata
08/06/2020 20h21
Não curto carne kkk
votei em Não comeria nenhuma das duas carnes.
08/06/2020 20h39
nostalgicah, só compraria se fosse boa e barata tbm
votei em Compraria essa carne, mas sempre um pouco da outra, para me lembrar de como era.
anônima
08/06/2020 20h21
Sou vegetariana, não sofreria com isso.
anônima
08/06/2020 20h21
credo
votei em Não comeria essa nova carne nem se o gosto fosse melhor ou que fosse mais barata
anônima
08/06/2020 20h19
Definitivamente se eu tivesse condições só comeria isso
votei em Escolheria apenas essa carne, para poupar os animais.
08/06/2020 20h08
Escolhi a última mas se o gosto nao fosse tragavel, eu nao comeria de qlq forma.
votei em Apenas comeria essa nova carne se fosse mais barata.
aff
08/06/2020 20h07
Essa!
votei em Não comeria essa nova carne nem se o gosto fosse melhor ou que fosse mais barata
anônima
08/06/2020 20h05
Já faço isso¿
votei em Escolheria apenas essa carne, para poupar os animais.
anônima
08/06/2020 19h56
Sou veg, não como nenhum tipo de carne.
08/06/2020 19h55
Já experimentei carne vegetal, o gosto não difere muito da carne animal, porém as opções são limitadas, pelo menos onde moro.
votei em Escolheria apenas essa carne, para poupar os animais.
eles respondem
16/06/2020 10h31
No pior cenário, iria comprar carne diretamente da fazenda, ou então teria uma criação de galinhas.
votei em Não comeria essa nova carne nem se o gosto fosse melhor ou que fosse mais barata
anônimo
16/06/2020 08h51
Eu já tentei deixar de comer carne por razões ideológicas, por amor aos animais. Mas sinto uma fome desenfreada quando faço isso. Se essa carne sintética fosse popularizada e segura, eu migraria para ela.
votei em Escolheria apenas essa carne, para poupar os animais.
16/06/2020 08h46
Embora ambadonar ambas as carnes seria ótimo!
E qual a sua posição?
(Tem algum indício da produção dela em larga escala?)
votei em Escolheria apenas essa carne, para poupar os animais.
anônimo
08/06/2020 20h33
Provavelmente seria cara no inicio, mas eu tentaria comprar um pouco pra ajudar na redução dos custos.
anônimo
08/06/2020 20h24
Eu só comeria dessa se não fazer mal a saúde
votei em Escolheria apenas essa carne, para poupar os animais.
anônimo
08/06/2020 19h58
Vai saber o efeito colateral disso!!!!
votei em Não comeria essa nova carne nem se o gosto fosse melhor ou que fosse mais barata
anônimo
08/06/2020 19h53
Não como esse tipo de carne e nem nenhum tipo de GMO.
votei em Não comeria essa nova carne nem se o gosto fosse melhor ou que fosse mais barata