Ele elogia as estudantes da faculdade que quero fazer, quem tem a cor de cabelo que eu quero ter, a amiga dançarina (ele sabe que é um sonho meu fazer aula de dança). Eu não sei o porquê ele faz isso. Namoramos tem bastante tempo :/ O que pode ser?

Obs: Não tenho condições financeiras para fazer essas coisas ok gente ;)

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/06/2020 20h21
Arruma outro pra trepar.
anônimo
08/06/2020 20h25
Nossa!
08/06/2020 20h29
cara, fica dificil dizer qualquer coisa, mas talvez seja irracionalmente, ele nem perceba nesses detalhes.

se for racional ele é um baita de um babaca.
08/06/2020 20h44
Quando ele quiser rola, tu vai ter que se adaptar a um belo cintaralho.
08/06/2020 20h42
Ué... ta na cara não ta?

Se ele gosta de você e sabe dos seus desejos é fácil fazer as contas e chegar ao resultado lógico:

Ele esta te incentivando a fazer oque deseja.

Se for oque eu entendi aqui é só você se colocar no lugar dele...

Elogiar mulheres por estudarem, sabendo que você quer seguir os estudos, é lógico que ele esta falando que gostaria que você seguisse seus sonhos.

Falar que determinada cor de cabelo é bonita, sabendo que você quer mudar a cor do seu, é lógico que ele te apoia em ser da forma que te faz sentir mais atraente e bem consigo mesma.

Comentar sobre a amiga dançarina, sabendo que você gostaria de aprender a dançar, demonstra que ele gostaria de ver você dançando e se divertindo com forme seus desejos.

Esse negocio de não ter condições financeira é "balela" vai...

Você pode estudar como bolsista ou em universidade publica, pode até me falar que o curso custa caro e não tem no ensino publico mas para isso tem bolsas, financiamento e nada impede de você se organizar e juntar dinheiro para fazer isso no futuro.

Pintar o cabelo... cara... quanto custa uma lata de tinta? ta ta sei que não é isso mas... sinceramente é barato vai, não custa mais que R$100,00 pintar o cabelo, ou estou errado? sinceramente estou chutando...

Aulas de dança? o que te impede de aprender assistindo videos no youtube? tem um monte de meninas streamando na Twitch e começaram sem nem saber nada, você não precisa pagar aulas caras para aprender a dançar, basta força de vontade.

Acredito que você esta se desesperando atoa, ele gosta de você e te incentiva a realizar seus sonhos e fazer oque te faz se sentir bem.

Caso ele não gostasse de você estaria correndo atras de mulheres na faculdade com o cabelo da cor que ele diz achar bonito, dançar é o menor dos "problemas"...

Pare de tanta paranoia, se te incomoda mesmo pergunte a ele.

Corra atras dos seus sonhos!
elas respondem
anônima
08/06/2020 20h25
Vishhh
anônima
08/06/2020 20h46
eu não sei
pode ser que ele faça isso pra te incentivar ou pra te deixar pra baixo