Vocês acham necessário dar um tempo (tipo sentir a solidão) ou é melhor esquecer arrumando outra pessoa?

Eu acho que não vale a pena ficar sofrendo. Isso já me coloca numa posição de sofredora futuramente?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/06/2020 21h01
Depende de vc
se vc quer dar um tempo dê
se quer sai pra arrumar outro vá
eu mesmo não sei o que faria
elas respondem
08/06/2020 21h03
Acho bom dar um tempo, acho uma merda ficar com alguém pensando no ex.
08/06/2020 21h04
Eu fico sozinha, aproveito esse tempo pra refletir etc.
anônima
08/06/2020 21h05
Eu daria um tempo.. Esfriaria a cabeça...
Acabar uma relação, e começar outra em seguida,em pouco tempo. Acho estressante..
08/06/2020 21h07
depende de voce!
Tem quem se sinta melhor, conhecendo outra pessoa, mas isso tambem é mais quando ja não tinha mais tanto sentimento na relação.
Mas quando se tem sentimento , é melhor dar um tempo sim, pra vc se organizar, cuidar de si, dor corpo e da mente etc