Eu namorei uma vez só e a gente discutia bastante, as vezes se ofendia, a gente tinha momentos bons mas eram poucos. Recentemente conheci uma pessoa e foi a única que quis ter um namoro depois do meu ex, me apaixonei muito, temos algo muito forte, mas nós vivemos discutindo e nos ofendendo também, como no meu último namoro (ofensas que envolvem até xingar as vezes)

Todos os namoros são assim? Isso é normal? Eu realmente não sei como é namorar de outra forma

elas perguntam
5 10
eles respondem
08/06/2020 20h33
Não, não é normal. Qual o motivo das discussões? Ciume?
08/06/2020 20h34
Pra mim n é, mas tem gente q adora brigar, então deve ser pra essas pessoas
anônimo
08/06/2020 20h43
Não é nada normal ter xingamentos, e definitivamente um sinal que tudo está indo péssimo, terminar ou uma longa reflexão são opções. Discussões podem acontecer de tempo em tempo, mas é preciso saber lidar com as diferenças, lidar com a situação e haver respeito.
08/06/2020 20h50
não, o meu é super pacífico e amoroso.
08/06/2020 21h54
Não... pode ser que ocorra devido a maior intimidade...
Mas esse tipo d relação é uma bosta... mesmo que seja normal (ou seja segue a norma) não necessariamente é natural...
Veja se acha um parceiro parceira que não seja assim
elas respondem
08/06/2020 20h29
N acho q xingar seja normal.
Acho falta de respeito o fim. Tipo,dá para relevar mt coisa,mas xingamentos n dá.
Se agr tá assim,sendo q mal começou,imagina quando casar...
08/06/2020 20h46
Não acho normal...e com xingamentos é pior ainda.
08/06/2020 20h48
Discussões e desentendimentos são normais, porém xingar é muita baixaria. Demonstra total falta de respeito um com o outro.
Vocês podem se entender sem ter ofensas no meio.
anônima
08/06/2020 20h49
Não, não é.
08/06/2020 20h50
Nossa. Que falta de sorte. Dois namoros e assim !?
Nao nenhum relacionamento é pra ser assim. Obvio que tem brigas e discussões mas nao ofensivas!
Algo de errado nao está certo ...
08/06/2020 20h51
Não acho legal.
Meus relacionamentos foram duradouros e sempre fazíamos questão de não colocar xingamentos, a gente sempre prezava por conversar, mas xingar nunca.
Tentem mudar isso, no momento da raiva respira e sai para arejar a cabeça, isso evita muita palavra ofensiva.
anônima
08/06/2020 20h52
"Nós vivemos discutindo e nos ofendendo"

Normal? Não mesmo
anônima
08/06/2020 20h54
Briga demais não é bom
Mas os relacionamentos não são todos iguais, as pessoas são diferentes...
08/06/2020 20h54
Não é normal, os desentendimentos vão existir até porque são duas pessoas diferentes, mas xingamentos não.
Quando chega a esse baixo nível é porque tem algo errado há algum tempo, e já acabou o respeito.
08/06/2020 20h57
Não, tem seu lado difícil, não vai ser sempre um mar de flores porém é composto a maior parte do tempo de momentos bons até pq qual a graça de ficar com alguém pra viver assim? Tem que ver em que ponto estão errando e resolver juntos, colocando a frente sempre o respeito pois sem isso nada funciona.