Já tiveram aquela noite inesquecível,que não sai da mente e depois nenhuma transa superou essa noite.O que a mulher fez para se tornar A MELHOR TRANSA da vida de vocês?!Ser algo marcante,foi o oral,a maneira sentar,de conduzir etc

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/06/2020 15h10
Um bom oral, hora H ser intença, e também um ótimo facesitting, mulher sem dó Bessa HR, quanto eu mais sofrer nisso, mais eu judio na hora H
anônimo
08/06/2020 20h52
Rapaz eu não sei

"ME SURPREENDA!"
anônimo
08/06/2020 20h49
Ela tem que acabar com o sujeito na cama.
anônimo
08/06/2020 21h30
Ter sido feito com amor
anônimo
08/06/2020 21h34
acho que não tem receita de bolo.

A que não sai da minha cabeça foi uma vez que gozei no amiguinho de trás dela. O sexo foi intenso e fechou com chave de ouro, a gente nem fez anal nem nada, mas ela deixou eu gozar lá.

Ja teve outras vezes q fiz isso, mas nenhuma vez se compara a esse dia.
elas respondem
anônima
08/06/2020 22h49
Obs