eu vou dar para minha namorada, acontece que ela é um pouco tímida e estou preocupado em ela não usar.
Nós combinamos de dar roupas intimas um para o outro e uma prima dela que trabalha com vendas desse tipo de peças e mandou vários modelos, ela falou que minha namorada gosta de um um pouco mais comportado, mas me mandou modelos até mais ousados que esse.
Me falem ai o que vocês acham? me ajudem por favor
https://ibb.co/zbJFkyR
https://ibb.co/rykYdzX

eles perguntam
11 2
elas respondem
08/06/2020 20h43
Cadê os modelos?
08/06/2020 21h31
Eu não gostei, mas assim, é um gosto meu né rs
08/06/2020 21h36
Gosto é algo tão pessoal. Eu não curto o corset junto com o sutiã, em mim acho que não veste bem. E não gosto de lingerie vermelha, prefiro algo sensual e romântico. São bonitas, só é difícil saber se ela vai gostar. Não tem como trocar se ela não curtir?
anônima
08/06/2020 22h16
Eu não gostei, uma lingerie mais "básica" seria melhor.
anônima
08/06/2020 23h15
Prefiro lingeries mais claras. Dos modelos eu acho que ela vai gostar. Mesmo que não goste muito, vai usar pra você.
anônima
08/06/2020 23h20
São muito bonitas
anônima
08/06/2020 23h25
Achei super lindoo o primeiro ela vai gostar
Só a calcinha que achei muito grande, faltou uma meia calça tbm ta

Ao invés só segundo poderia comprar uma fantasia sexy o que acha
08/06/2020 23h27
São bonitas, mas aí tem que ver se ela vai gostar.
anônima
08/06/2020 23h45
Ainnn eu amei se ela não gosta eu compro de vc kkkk parei brincadeira
anônima
08/06/2020 23h53
Eu nunca usei uma lingerie, mas é bonita
08/06/2020 23h56
são lindos, se eu ganhasse ia usar para fazer uma graça ali na hora, mas não é uma peça que posso usar no dia a dia
eles respondem
08/06/2020 21h38
essa parada ai q fica na barriga inteira eu não arriscaria dar não, pq não é algo que ela possa usar em outra situação. Só com você.

Tenta uma peça normal, um pouco mais sexy, porém não ousado demais.

Ja tive a experiência de dar uma peça muito ousada e não foi legal kkkkkkkk
08/06/2020 21h41
Cara experimenta comprar um conjunto simples, calcinha e sutiã. Esses Corceletes é melhor numa segunda tentativa, mostre um dia qualquer pra ver se ela gosta.