Se masturbam todos os dias? mais de uma vez por dia?

Bora montar um P/S. A. Punheteiro/Siriqueira Anônimos.

Estava viciadao, dificilmente passava um dia sem, e era normal me masturbar 3 ou 4 vezes num dia. Meu fundo do poço foi quando comecei a gastar dinheiro descontroladamente com pornografia, me atrasava pra tudo por causa da punheta. Estava me atrapalhando demais.

Estou melhorando agora, não cortei totalmente, pq nas outras vezes q tentei isso quando recaia voltava ainda pior.

Não vou adotar nofap. A masturbação controladamente é algo saudavel. Estou evitando pornô, e tenho conseguido, estou há tres dias limpo.

Tenho conseguido ficar 3 ou 4 dias sem me masturbar, e isso tem sido uma vitoria pra mim, quando faço tento não passar de 2 por dia.

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/06/2020 20h58
Não e nem quero.
Que bom que vc está conseguindo se livrar aos poucos, siga firme que dá certo.
anônima
08/06/2020 20h58
Não.
anônima
08/06/2020 21h00
Não.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 20h57
Nossa aprendi a colocar GIF
que lindo
não sabia se era possivel
08/06/2020 20h59
Eu era assim na época da adolescência, hj tô tranquilo dms
anônimo
08/06/2020 21h03
Que bom, espero que você consiga melhorar nesse aspecto, e não cheguei a desenvolver um vício felizmente, só mantenha uma frequência não tão alta e sem uso de pornografia preferencialmente.
anônimo
08/06/2020 20h56
Acho que já tive esse vício. Batia de manhã, de tarde e de noite.
08/06/2020 20h59
Isso aí