Tô com dezoito, nunca fui a festa nenhuma, meus pais são chatos, minha mãe me magoa com umas coisas que ela faz, tipo, vive a me comparar com gente ruim, como meu tio que é usuário de drogas, não trabalha, não deu pra nada, ou com uma tia minha que foi prostituta, e eu não sei o porquê disso, acabei o médio, nunca repeti, sempre tive notas medianas, não eram excelentes mas também não eram ruins, tava tudo pronto pra sair de casa esse ano mas devido a pandemia continuei com ela, e pra ser sincera não tô suportando, meu pai quebrou o celular dele e pegou o meu, tô sem celular, passo o dia inteiro cuidando dos meus irmãos de 1 ano e 7 meses que são gêmeos e dão bastante trabalho, tomo conta da casa, tento ajudar o máximo e sempre alguém vem né falar que não faço nada, tenho também um irmão de treze anos que também não fala comigo direito, sempre está a me chamar de burra, pelo nome da minha tia, e outras coisas, meu pai qualquer coisa me grita, me sinto sobrecarregada o dia inteiro, não tenho tempo nem pra tomar banho, só quando meus irmãos dormem, na hora de comer tem vezes que almoçam antes, não posso sair por conta deles nem fazer nada, é como se eu fosse a mãe e não minha mãe, não tô podendo nem estudar pro Enem e mesmo assim me cobram boas notas

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/06/2020 22h22
Bem vinda a vida adulta.
Acho que exageram com você sim, mas faz parte moça, a vida adulta você só se fode e isso é normal, só não tenta se estressar, e arruma um emprego mais rápido possível, se arrumar emprego vai ter dinheiro para dar seus roles e não vai precisar ficar com seus irmãos, arruma um emprego urgente !
08/06/2020 22h33
só observando
08/06/2020 22h57
Essa quarentena veio pra ferrar com muita gente. Pra mim também as coisas não estão muito favoráveis. Estou desempregado há um bom tempo, as coisas não saem do jeito que eu planejo, meus vizinhos estão mais atacados do que nunca, cambada de vermes gritam o dia inteiro, o tempo todo, não recebi auxílio emergencial, enfim, até tudo voltar ao normal. Só Deus pra ter piedade mesmo!
08/06/2020 23h01
A vida nem sempre será justa, mas cabe aprender que tudo isso faz parte da vida de boa parte da população.
elas respondem
anônima
08/06/2020 22h27
Poxa, a única que pode quebrar essa barreira é voc mesmo
anônima
08/06/2020 22h38
Olha, arruma uma vó, um parente, uma amiga ou colega para sair daí e se livrar desse peso nas suas costas. Vc não pariu ngm, não deu pro seu pai, não engravidou, não deu a luz, pq tem q ficar tomando conta dos filhos da sua mãe? Ainda mais esses pirralhos ingratos.

Vc é muito nova pra se sibrecarregar assim e ainda não ser valorizada no meio em que convive.

Tem vários empregos contratando babá para dormir ou cuidar de idosos, eu sei q vc n gosta de ficsr cuidando de ngm, mas seria uma oportunidade pra sair de casa, vc seria paga pra isso e possivelmente dava pra tirar um tempinho do dia para estudar.