Vou tentar ser breve. Me relacionei com ele há algum tempo. Rolou sexo mas era algo meio que no casual e escondido. Eu nao gostei da forma que foi e nao quis mais ficar. Ficamos afastados por um bom tempo, apesar das insistências ocasionais dele. Ate que recente voltamos a nos relacionar mas eu nao quero transar, porem gosto muito dos beijos e da pegada!! Obvio que ele quer e fica insistindo sempre que vem a minha casa. Ele é da família.
Porém vez ou outra, sinto ele diferente. E da última vez que veio, ele sabia que nao tinha chance de transarmos mas quis me beijar varias vezes, na janela, e nas duas despedidas (apenas me puxou e deu 2 longos beijos e saiu, porém na primeira ele se enganou nao tava na hora de ir), fora uma hora que ele encostou a cabeça na minha testa sorrindo, olhos nos olhos.
Ele diz que é so curtição, mas vez ou outra tem atitudes contraditórias como dar beijao pra se despedir sendo que nao teve sexo e eu ainda me recusei.
Ele sempre diz que nao vai mais pedir pra ficar nem me tocar mas basta vir na minha casa e ter um segundo a sos que ele ja me agarra e me beija.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/06/2020 22h10
Ele tá tentando ver se consegue sexo, simples. Ele te dá uns bjs para vê se você entra no clima e libera, menino inteligente
elas respondem
anônima
08/06/2020 22h13
Quanta enrolação da parte dos dois. Você parece querer dar, mas está fazendo cu doce e só beijando. Ele claramente quer meter, mas não diz que é só isso o que quer e te beija para tentar a sorte.
anônima
08/06/2020 22h19
Ele só quer sexo por isto fica insistindo. E não é possível ele se apaixonar não, ele ó quer transar contigo, e é bem mais fácil você se apaixonar e se quebrar feio.