Minha namorada reclama que não sou bom de cama...
Consigo fazer ela gozar chupando a buceta dela...
O que tenho que fazer para me tornar um...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/06/2020 22h41
Primeiramente, uma cama
anônima
08/06/2020 23h05
Vc tem que instigá-la. Beije-a devagar, depois vai com mais força, acaricie os cabelos dela na região da nuca. Vai descendo no pescoço devagar, sem ser mole, repare se os bicos dos seios dela estão enrijecidos se estiverem caía de boca e vai fazendo mesmo processo na barriga. Até chegar na região íntima, mas antes beije as coxas internas, lambe e chupe e finalmente abocanhe a região dela alternando entre língua e dedos. E o golpe da misericórdia, é você penetrando-a, oras devagar, oras com força.
anônima
08/06/2020 22h41
Não acredito, que ela te diz isso..
Talvez fala isso, pra ti não se achar..
anônima
13/06/2020 10h05
Depende da mulher que ele tá...
Mas ter atitude é fundamental... e auto controle
eles respondem
08/06/2020 22h39
Treine com outras, depois tu volta e mostra pra ela o que aprendeu.

Brincadeirinha, viu? Trair é errado.
08/06/2020 22h40
Vc ronca?
08/06/2020 22h40
Inteligência
anônimo
08/06/2020 22h54
✔️Já tá fácil de dar uma explicação porque já mapeou o local que ela tem mais sensibilidade que é o clitóris.
Então o que precisa fazer é durante a penetração encostar o púbis no dela e fazer movimentos que massageie o grelinho. Deve alternar com um vai e vem de leve sem penetrar muito para que a cabeça do falo esfregue a parte de trás do clitóris.
A posição ideal para a sessão de orgasmos múltiplos é ela por baixo com as pernas fechadas. Suas estocadas tem que ser profundas, fazendo movimentos circulares com o quadril para o clitóris ser estimulado constantemente. Mãos e boca não podem parar, seios, pescoço onde alcançar faça carícias. Fale muita sacanagens também. Após o primeiro orgasmo pare até ela voltar a respiração normal e volte a esfregar.
Boa sorte!
anônimo
08/06/2020 23h07
Ser mais selvagem. Espanque a bunda dela, meta com força, chama de cachorra,... quero ver ela falar que você não é bom de cama