Ele era meu primeiro namorado.

No 2* dia do namoro ele colocou a genital dele pra fora, na verdade antes ele ficou abaixando o short dele lentamente e subindo, estavamos abraçadinhos, ele estava todo fofo, do nada ele levantou e fez isso e começou a mostrar o órgão genital dele falando coisas nojentas.

Eu fiquei muito assustada e pedi pra sair dali, falei várias coisas como que ele não gostava de mim e só queria sexo, q ele não me escutava, q ele só pensava nos próprios interesses, q ele não dava a mínima para oq eu sentia e etc e etc e ele só me perguntou se eu queria terminar e eu acabei falando que queria. Mas meio que me arrependi depois, sei lá, eu acho q tinha outras formas de resolver as coisas, ele cedeu tão rápido.

Depois de alguns dias ele apareceu e me disse que era melhor sermos amigos, mas recentemente descobri que ele gostava de outra pessoa e estou arrasada.

Então agora não me arrependo mais de ter terminado.

Eu me pergunto se teria uma forma das coisas terem sido diferentes.

Eu me sinto usada e enganada, eu me sinto frustrada e com o ego ferido, queria me vingar dele, sei lá, isso dói tanto.

Ele tb saia pedindo todo mundo em namoro e dava o número dele pra todo mundo, eu descobri isso dps após vasculhas as redes sociais.

Éramos amigos ja há alguns meses, mas era uma amizade meio q, não nos falavamos e nem nos viamos tanto assim, eu via ele umas 3 ou 2 vezes por meses.
Estou triste...

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/06/2020 22h19
Para mim você agiu certo e da melhor maneira, na hora que ele sacou do Malaquias você se deu ao respeito e pediu para ele sair, fez certo.
Agora só com o tempo para esquecer mesmo
anônimo
08/06/2020 22h36
Você fez certo ué, você se sente enganada e tudo mais, sabe que ele não era uma boa pessoa pra você, por que você se sentiria mal? Aliás seria melhor você esquecer tudo isso e seguir sua vida, ficar remoendo isso dentro de si ou buscar vingança não vai trazer nada bom em troca, pode trazer é coisas ruins. Segue sua vida e esquece.