Namoro e de um tempo para cá por causa da pandemia não beijo mais a minha namorada. E isto está me fazendo falta
Se falar com ela sobre isso vamos acabar brigando
Para mim namoro só presta se tiver beijo na boca ou seja contato físico..
Estou querendo terminar por causa disso e achar outra que faça isso que quero...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/06/2020 22h37
Faça isso, ela merece alguém que a quer por gostar dela, não para simplesmente beijar.
anônima
08/06/2020 22h45
Acho que ela perdeu um pouco do interesse
08/06/2020 23h11
Mostra que você não gosta dela o suficiente, porque um namorado que se preza pensaria: Os casos de Covid-19 está aumentando, vou prevenir para que nem eu nem a minha namorada sejamos um número a mais.
anônima
09/06/2020 00h07
Termina.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 23h33
ah mlk, vai tomar no seu cú pra la vai, nao enche o saco nao