1.62K  09/06/2020 19h43

É assim, de uns tempos pra cá, virtualmente ela anda muito mais próxima de mim que o normal. Todas as ultimas fotos do que postei no insta ela me elogia e também comenta em todos os posts que compartilho no Facebook. Ela me mandou mensagem agora a pouco dizendo que achou a camisa que estou usando na minha foto maravilhosa, e disse que vai roubar pra ela quando vir aqui em casa. Olhem o print.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/a_fR67M

Ela namora um cara já tem anos, e é de outro estado (ela é do RJ e eu de Mg) e é mais velha, tenho 20 e ela 25, ela vem 1vez por ano aqui, na época de natal

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/06/2020 22h44
Ela falou com você como eu falo com os meus amigos gays, mas, nunca se sabe.
anônima
08/06/2020 22h46
Ué vai ver ela é simpática, valoriza os laços familiares e quer manter a sua relação de primo com o priminho querido dela q no caso é vc.

Mas cara sei lá, eu ia dizer pra vc perguntar a ela, mas pelas condições citadas como o fato dela ser sua prima e comprometida seria bem constrangedor né se ela só está sendo amigável com o primo dela, nada demais, tbm tenho amizades com os meus primos, conversamos sobre jogos, filmes, animes, gosto musical em comum, enfim, nada d+.
08/06/2020 22h47
Não vi nada demais nas atitudes dela.
anônima
08/06/2020 22h50
Essa lua significa me come é um símbolo de safadeza
Acho que tem um pouco, não sei se ela sabe o significado desse emoji...
anônima
08/06/2020 22h52
Deve ser imaginação sua.
anônima
09/06/2020 19h39
Não vi nada demais.
eles respondem
08/06/2020 23h10
Acredito que sim, mas depende de ti pegar ou não.
anônimo
09/06/2020 06h53
Talvez só esteja querendo se aproximar mais, mas não romanticamente e tals(não desconsiderando isso tbm) tipo relação entre parentes
anônimo
09/06/2020 07h08
Curtiu a foto, imaginou o corpo nu.
Comentou, pediu para transar descaradamente.
anônimo
09/06/2020 19h39
obs
anônimo
09/06/2020 19h43
Faça um teste quando ela for na sua casa.