Eu to interessado em uma guria. Aparentemente ela também está, a gente é do trabalho e ela fica tentando puxar assunto sobre coisas de fora do trabalho, até falou onde mora.. Clima legal e tal..

Bom, eu tava pensando em chegar nela na proxima vez que a gente se ver. Ok, mas fui dar uma stalkeada no face e pareceu meio estranho. Só tem amiga com cara de sapata (aquelas guria que se veste igual homem) e algumas páginas de lgbt e de memes ..

Bateu uma desanimada. Tem alguma coisa que eu possa saber se ela é lesbica ou não?

eles perguntam
5 5
elas respondem
aff
08/06/2020 23h19
Irineu...
anônima
08/06/2020 23h12
Ih, cara, não dá para saber de outra forma. Você tem que chegar nela. Se ela topar ficar contigo, já sabe a resposta para essa pergunta.
anônima
08/06/2020 23h12
Ela pode ser bissexual, explicaria muita coisa. Só vai saber perguntando se ela quer sair.
anônima
08/06/2020 23h54
Só perguntando.
anônima
09/06/2020 00h55
Pergunta a ela, osh.
eles respondem
08/06/2020 23h18
Possivelmente ela seja bissexual. É bem comum hoje em dia.
08/06/2020 23h21
Uai... Ela deve ser bi, ou se for lésbica, ela foi apenas uma mulherzinha gentil e simpática contigo. O jeito é chegar nela e perguntar sobre.
É estranho que ela quem chegou a conversar contigo,talvez ela seja bi mas você deve perguntar pra ela.
08/06/2020 23h11
Ela vai querer lamber seu bumbum
08/06/2020 23h35
Vou abrir uma loja e começar a vender bolas de cristais.
anônimo
09/06/2020 00h58
Pré julga a moça por causa de fotos. Meu, seja menos superficial, conheça ela pessoalmente e não por fotos.