A barriga já aparecendo, acho que o povo deve falar. Como perder a vergonha??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/06/2020 23h32
Deus me dibre
elas respondem
08/06/2020 23h25
Comentários sempre vão existir moça, o que a pessoa pode e deve fazer e mudar a forma que se lida com eles, ao invés de se preocupar com possíveis comentários não dê importância e quando falarem algo com vc finja demência e curta essa fase da sua vida tranquila. :) Não vale a pena se importar com que pessoas que n sabem da sua realidade dizem.