Tava arrumando algumas coisas pro casório, e ele tava querendo colocar o irmão pra cantar... mas eu não QUERO! Simplesmente porque nunca tive uma "amizade" assim com ele, uma afinidade nunca tivemos e sempre tive a impressão de que ele gostava da ex do noivo.

Também não tenho uma afinidade com a mãe dele porque logo no começo, ela parecia querer a separação e acho que por causa dela ele ficou super diferente uma vez.

Não tenho amizade com a ex cunhada dele, (no caso, ex do outro irmão dele)... mas ele parece gostar dela, porém, eu não sou muito chegada. Também não sou muito chegada nos sobrinhos dele que são filhos dela mas falo e tudo.

De resto, tudo ok !
Mas não queria nenhum dos citados acima na minha casa.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
08/06/2020 23h41
Vai conviver com ela pelo resto da sua vida. Reflita
anônimo
08/06/2020 23h45
o importante é vc e ele!
elas respondem
09/06/2020 00h15
Se esforça um pouquinho para manter um bom relacionamento, é a família dele, não precisa morrer de amores, um pouco de boa vontade e respeito já está de bom tamanho.
anônima
08/06/2020 23h42
O importante é vc gostar do seu noivo, e ele de voce.
anônima
09/06/2020 00h04
Não, o que importa é se você gosta dele e se ele gosta de você!
anônima
09/06/2020 00h09
Entendo, mas relacionamentos são assim mesmo. Uma hora, um precisa ceder um pouco, depois o outro...Se não for assim, não dura.
anônima
09/06/2020 00h33
Eu falaria para ele. Escolher entre parentes distantes, crianças ou a noiva!
anônima
09/06/2020 17h45
Você não tem que gostar deles, mas vai ter que engolir. De vez em quando, vai ter recebe-los em sua casa e aturar, pois são os familiares de seu futuro esposo. Não gostar deles não é um problema, não aturar e não conseguir ter uma relação civilizada é um problema.