7.85K  23/06/2016 14h08

Ela me chama de afeminado e me manda ser mais "homem". Eu gosto de demonstrar sempre que amo ela, abraçar, beijar, dar carinho, mas não recebo o mesmo.(ps; sou muito sensível)

Estou pensando em terminar com ela, mas não é fácil... e a minha primeira namorada.

Tenho 26 e ela 22

O que eu faço?

eles perguntam
8 7
elas respondem
23/06/2016 09h07
Moço,

"Não faça com os outros o que não quer que façam a você." Se em um relacionamento não existe respeito não veria porque continuar com a pessoa...

Sua namorada é uma sem noção, melhor ficar sozinho do que ser maltratado...Se valorize, respeite a sí mesmo!! Boa Sorte...
23/06/2016 09h33
Ela não gosta do seu jeito. Arrume quem goste.
23/06/2016 10h01
homem meloso demais é irritante.
Vcs tem que entrar num consenso, caso contrario é melhor o termino.
23/06/2016 10h41
Pq vc ainda está com alguém que te trata dessa forma?
Aja como um homem honrado e valorize-se.
23/06/2016 10h24
Uai, não acho que há problema com vc., O problema é com ela, sua namorada deve ser o macho da relação e vc se feminiliza diante.dela ( passividade, ) mas acho que não há nada de errado com vc, ela que tem que resolver isso dai, porq se escolheu ficar com vc é agora reclama é louca!
Se eu fosse você saia dessa.
anônima
23/06/2016 08h42
Só pq vc é sensível? Às vezes, ela só está brincando, fale que vc não está gostando e que sensibilidade aflorada não tem nada a ver com "ser mais homem".
23/06/2016 08h23
Se ela não lhe retribui, por que continuar este relacionamento sem futuro? Será sempre assim! A maioria das mulher gostam de caras com suas qualidades, invista em você e procure alguém que te faz feliz. A sua atual pode até melhorar, mas pelo que eu entendi ela é "seca" de natureza, então logo logo seus problemas irão voltar. E uma coisa eu te digo, relacionamento é um laço, você deve ficar neste relacionamento enquanto está feliz, ou possui capacidade para ser, pra quê se dar tanto à um relacionamento que não têm retorno?! Eu não consigo, iria me sentir uma prisioneira no meu próprio namoro.
23/06/2016 13h57
Larga dela, quando ela encontrar um Shrek da vida ela aprende.
eles respondem
anônimo
23/06/2016 10h15
termina com ela maluco! ... se você gosta de um namoro mais melado e ela não, termina e segue a vida!... SEJA HOMEM e termine !
anônimo
23/06/2016 08h24
Era pra se sentir bem com ela, se não é assim ou conversam e resolvem isso ou...
23/06/2016 13h48
Já disseram tudo aí, ou termina e arrume uma que goste do seu jeito, ou seja mais frio com ela daqui em diante.
anônimo
23/06/2016 08h32
eu estava na mesma, mas agora solteiro, nem ligo mais pra essa de ficar com frescura de carinho e coisa, só pega e desapega pra nao se arrepender depois
anônimo
23/06/2016 08h18
Vira homem, rapaz.
anônimo
23/06/2016 08h47
Seja homem!
anônimo
23/06/2016 14h08
Pede pra sair !