Se acha feio (mas na verdade é lindo), pobre... pegavá umas meninas, queria pegar todas as mulheres que vê...
Ai pronto nos conhecemos e fomos fazendo amizade, e ficamos algumas vezes... ele se apaixonou, mas ele tem um problema que não consegue assumir responsabilidade (Peter pan)... fui com carinho falando, e ele foi melhorando e se dizia apaixonado...mas nada de assumir...
O problema que nessa eu tbm me apaixonei e muito!!! Pq ele eh fofo, inteligente, carismático... mas tem esses problemas... e ele SABOTA TUDO quando percebe que está dando certo...
e eu estou arrasada e não falo com ele mais... agora ele tá lá ... adicionando um monte de modelo de Instagram pra bater punheta... tudo pela internet...ele prefere isso do que uma pessoa de carne osso, assumir responsabilidades etc..

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/06/2020 00h48
Não seja ingênua, afinal ele assumiria um relacionamento se te amasse mesmo. Até os cafajestes recuam quando são fisgados.
anônimo
09/06/2020 00h35
Por ele sabotar tudo, não acredite que um dia ele queira algo sério, para de se iludir, e querer mudar quem não quer ser mudado, não tem jeito esquece ele.
anônimo
09/06/2020 00h54
Se ele pegava geral, tá na cara que ele só te iludiu pra te pegar. Quando percebia que vc tava se apegando, te cortava e sabotava tudo. Proposital né, pq ele não te queria de verdade, era só sexo
anônimo
09/06/2020 00h34
Nossa
09/06/2020 00h35
Ai fico dificil de ajudar kkk
anônimo
09/06/2020 01h40
Otário
anônimo
09/06/2020 07h42
Sou igual a ele, porém sou feio de verdade e sou virgem e bv...
anônimo
09/06/2020 14h33
Você já transou com ele? Se não, continue assim. Esse cara é um baita de um cafajeste de mão cheia.
anônimo
09/06/2020 14h44
O problema da aparência não é relevante nesse caso. O problema é que ele não quer assumir compromisso com você, contudo não há nenhuma forma de obrigar alguém a assumir compromisso com outra pessoa. Esse desejo tem que brotar no coração dele. Você terá que deixar ele perder você para notar o que perdeu e, talvez, se arrepender e voltar atrás. Há sempre a chance de ele preferir ficar na zona de conforto dele, mas o que você poderia fazer você já fez.
elas respondem
09/06/2020 01h14
desiste, ele não te quer. tu insistir é só pra ser trouxa, porque ele claramente não te leva a sério e se ele te por chifre, tu nem pode reclamar porque os sinais estão todos aí. se ele gostasse realmente de ti, assumiria um relacionamento. ele deve achar q tu não vale tão a pena pra ele parar com o mundinho de punheta fantasioso dele. desiste
anônima
09/06/2020 02h41
Desiste desse.
anônima
09/06/2020 08h30
Ele não gosta de você, se não já teria te assumido sem dó
anônima
09/06/2020 12h32
Melhor cair fora
09/06/2020 14h48
pelo que vc falou é um moleque ainda, nao sei que idade ele tem, mas as atitudes são de moleque que não sabe o que quer

ele tá iludido achando que as modelo do insta vai dar corda para ele, só quer um rolo e nada mais, pra mim esse cara é furada, coloque seus sentimentos em ordem e pense mais em voce, será q vc merece esse tipo de homem?
anônima
09/06/2020 14h40
Este cara é super esperto. Ele só está te enrolando bonito e você caindo feito uma pata. Ele só quer sexo com você, nada sério e muito menos te assumir. Se realmente ele estivesse apaixonado já teria te pedido em namoro e não te enfiando um monte de baboseira guela abaixo. Para de ser tão ingênua, de ficar se iludindo sozinha e acorda para a realidade. E se ele pega todas as meninas que vê, nem tem porque ficar apenas com você.