E aí, vão fazer o que daqui 3 dias? mais especificamente, dia 12.

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
13
15
elas respondem
13
Hummmm
Vou lanchar ,me maquiar,fazer web chamada com minhas amigas e ficar plena.
Perguntas sobre o dia dos namorados no ElaEle. Memes do dia dos namorados no status do Whatsapp.
anônima
6a
Dormir e barganhar com o Dormammu.
coitado dos casais acabou a graça deles com a quarentena kkkk

vai ser um dia como outro qualquer
Provavelmente o que sempre faço nos outros dias.
Nada nada nada nada Rs
Esse ano acho que não vai ter nada de especial, só trocar presentes é ficar em casa.
anônima
6a
Comer e dormir.
6a
Vou morrer.
anônima
6a
Tentar cozinhar pro boy.
anônima
6a
Vou dormir.
Nada especial.
anônima
6a
Não sei.
eles respondem
15
anônimo
6a
✔️Responder as perguntas da @nunu_ ,
Mandar mensagens sacanas para uma BELLEza de mulher.
Fazer striptease para as namoradas virtuais e consolar as solitárias do site.
anônimo
6a
Comer cu de curioso
anônimo
6a
O que tem de interessante nesse dia?

Vou cagar, comer, mijar e dormir.
anônimo
6a
Bater punheta
Ouvir as histórias pornográficas do povo desse site.
anônimo
6a
Namorar
anônimo
6a
Nunca comemorei dia dos namorados
anônimo
6a
As mesmas coisas de hoje.
Mesma coisa que fiz hoje, ontem e ante-ontem tédio total.
O mesmo de sempre, ficar mofando em casa.
Churrasco, cerveja, ouvir ótimas músicas e torcer para tudo isso acabar logo
anônimo
6a
Mesma rotina diária, nunca fiz nada demais nesse dia, pra mim sempre foi dia comum.
anônimo
6a
Acho que vou comer uns chocolates
comprar uns suplementos
e começar a pegar peso