Um ou dois anos mais novas.

Boa tarça-feira para quem está lendo!

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
09/06/2020 01h11
Não diria orgulho, mas por sermos mais velhos iremos presumir que vivemos mais e por isso sabemos mais. Mas nem sempre tá certo isso. É só certa falta de credibilidade.
anônima
09/06/2020 01h15
Qual a sua idade, pra eu ver se eu posso opinar?
17/08/2020 20h12
Moço,tem muitas pessoas novas que dão conselhos ótimos, como tem uns que não, varia da maturidade da pessoa,e sim você é um pouco orgulhoso sim pois a pessoa querendo ajudar e você não querendo conselhos ou seja um pouco chato da sua parte Boa Sorte!
aff
09/06/2020 01h24
Qual sua idade?
anônima
09/06/2020 06h42
IDADE NÃO QUER DIZER,MATURIDADE ...
Eu escutava, e via se Para mim seria sensato...
Caso contrário descartava..
anônima
09/06/2020 07h38
É que é triste aceitar que alguém mais novo tenha melhor raciocínio e maturidade.
anônima
17/08/2020 20h07
Idade não tem nada a ver com maturidade ou sabedoria. Tem muita gente velha que não parece ter nem 5 anos. E muita gente nova que parece já ter vivido mais de 100, de tanto conhecimento, experiência e vivência.
eles respondem
anônimo
09/06/2020 01h14
De certa forma acho que sim, apesar de ser mais velho e ter vivido mais coisas, não vivenciamos tudo, outra pessoa carrega sempre outras experiências e pontos de vista, pode ser útil nem que seja pra repensar algo, todo conselho e válido, afinal se te dão conselho é pq se importam com você de alguma forma.
09/06/2020 01h17
É admirável quando alguém mais novo do que eu ensina e acrescenta algo na minha vida.
A palavra seria orgulho em estar perto de pessoas assim, independente da idade.
anônimo
09/06/2020 01h11
Não sei dizer, todos os concelhos que recebi de mais jovens era de insentivo a usar drogas.
09/06/2020 01h20
Apenas tolos se orgulham por atitudes bobas... Cada pessoa tem sua própria vivência. Já conheci adolescentes mais fortes q muito marmanjo casado.
anônimo
09/06/2020 06h29
É sim. Tem muita gente mais velha que se deita em cima disso para negar todo o conhecimento que poderia lhes ser oferecido por pessoas mais jovens.

Idade não significa necessariamente maturidade.
anônimo
09/06/2020 06h30
Talvez, mas eu acho isso tão errado. Eu parto do princípio de que nós estamos sempre aprendendo e o aprendizado pode vir de qualquer pessoa de qualquer idade.

A pessoa ser mais nova que vc não quer dizer q não tenha algo para te ensinar, direta ou indiretamente
09/06/2020 06h35
Algumas pessoas criam uma desconfiança no que pessoas mais jovens dizem,principalmente adolescentes. Compreensível, tendo em vista que é uma fase de revoltas e de mudanças,para esses se torna inválido oque um adolescente fala,já que ele está passando por tantas mudanças. E claro,por adolescentes serem novos e não terem vivido o tanto quanto eles viveram,é natural que as pessoas busquem conselhos e ajuda de pessoas mais velhas e com experiências.

Por algum motivo,essa pergunta me fez pensar e também achar engraçado algumas coisas.