Vocês também param de falar do nada com a pessoa que estão flertando?

0
anônimo
420
6a
Se falam/falavam todos os dias, ficavam dias sem se falar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
Só parei de falar uma vez do nd com algm foi pq eu n queria mais kkkkk isso é bem raro.
Só se eu tiver ficado chateada. Ou morrido.
anônima
6a
Depende da pessoa. Mas 90% sim.
6a
Eu paro de falar com todo mundo, se quiser conversar ela que corra atrás!
anônima
6a
Eu as vezes desapareço, da vida de todos que eu converso. Mas, não é por mal, só que eu gosto do meu espaço para fazer as minhas coisas.
eles respondem
2
anônimo
6a
Faço isso, sei lá eu canso de gente que não demostra interesse, fica enrolando. É chato pra kct
anônimo
6a
Eu não faço isso
mais fazer comigo