Eu já fiz isso,n acho q faria novamente não...só serve para aumentar o ego das pessoas.
anônima
09/06/2020 07h34
Certo pra tomar no c@
09/06/2020 08h31
Eu nao gosto de fazer pq tenho receio , fico tomando coragem de dar a cara a bater pra poder falar
Mas para os caras que disseram de cara, eu fiquei achando que era papo dele pra me comer e nao acreditei ou entao que ele tava equivocado, eu ficava meio assustada (alguns falavam assim meio atropelado e me assustava) e meio surpresa ... para aqueles que eu achei que era só foba pra fd eu saí fora, mas praqueles que eu achei que estavam apenas equivocados e eu gostava deles, eu namorei kkkkk
Mas é bom falar logo pq ai sabe logo neh nao : ))
eles respondem
anônimo
09/06/2020 01h23
Digamos que é o melhor jeito para evitar de se frustrar.
09/06/2020 07h38
Eu sempre fiz isso, e sempre deu certo ....algumas acham q estou zuando , q é brincadeira minha , daí eu repito e digo q de repente eu posso não estar brincando e qual seria a resposta dela.....quando algumas ficam sem jeito ....

Daí eu falo alto: fulana de tal, estou estou afim de vc, e não aceito não como resposta.....dai elas sorriem e acaba em namoro.

Mulher é sempre indecisa e nunca acredita q o cara pode estar realmente afim dela!
anônimo
09/06/2020 01h29
Não, faça isso. Espera o sinal da mulher, ou deixe que ela se declare. Não deixe a mulher saber com certeza o que vc sente, ou ficara nas mãos dela. Ficar nas mãos dela se ela gistar de vc é ótimo, mas se ela não gostar vc está lascado
anônimo
09/06/2020 01h21
certissimo, vai q vai
anônimo
09/06/2020 01h22
Sim
pois assim vc evita criar expectativas
e depois da tudo errado
anônimo
09/06/2020 01h45
Prostituta não da desgosto.
anônimo
09/06/2020 07h33
É o errado