Ops como vencer isso kkk*

Oq resolve o sentimento de que sempre terá alguém melhor do q vc, vc pode ser facilmente substituído ou mesmo que vc não é bom o suficiente, ou mesmo que vc não tem nada de especial e que vc não merece o amor de ngm?

Tem cura pra isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/06/2020 08h37
Eu também não sei. Já perdi emprego por ser assim. E sofro de uma ansiedade que não posso cogitar a possibilidade de me desentender com alguém. Quando eu tinha 15 anos, eu pensava que aos 20 conseguiria ser tudo o que eu não havia conseguido ser. Atualmente estou com 27 anos e até agora não vi melhoria nenhuma na minha vida. Passei por situações em empregos que faz eu acreditar que sou incompetente. Já cheguei a ser demitido com 45 dias, tudo isso por ser tímido, inseguro e ansioso. Isso faz com que as pessoas me façam de capacho, caso eu contrarie, sou perseguido, sou alvo de piadas e brincadeirinhas de mal gosto, ninguém me respeita. Não sei mais o que fazer. Sou formado em Gestão de Recursos Humanos, mas tenho dificuldade de trabalhar em equipe e até mesmo interagir. Se não for em escritório, teria que voltar a trabalhar em call center, mas já estou saturado. Quase surtei trabalhando de telemarketing, outros serviços que envolve lidar com pessoas me deixa ansioso e inseguro, se eu fosse trabalhar como Operador de Caixa, era capaz de dar troco a mais, passar produto sem registrar, tudo isso devido a ansiedade e insegurança. Meu perfil é mais analítico, se eu pudesse, eu trabalharia em um lugar onde não tivesse nenhum contato com pessoas, nem mesmo colegas de trabalho, mas é impossível. O mais complicado pra mim é se sentir só no meio de muita gente. Cheguei a trocar de emprego, achando que resolveria, mas descobri que o problema está em mim mesmo, tenho consciência de que sou uma pessoa boa, mas queria parar com esse complexo de querer provar e demonstrar pra todo mundo que sou bonzinho, essa mania doentia de querer agradar a todos. Esse é o sucesso pro fracasso, tanto que até hoje não tenho nada na vida! O mais surreal disso tudo é ainda ser visto como uma pessoa difícil de lidar.
anônimo
09/06/2020 01h59
Chega no fundo do poço, assim vc vai ser pessoa número um em ser inferior, e ninguém será melhor que vc, buga com essa haha.
anônimo
09/06/2020 02h58
Sou assim TB. acho q não tem cura..sla
anônimo
09/06/2020 09h18
Compre um livro chamado A Coragem de Ser Imperfeito (a Amazon está dando frete grátis) e leia. Vai ajudar, @Iogurte-Roxo e @Sortudo
anônimo
09/06/2020 02h46
Comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK =)
anônimo
18/06/2020 16h20
Um fato, não importa o quanto vc seja bom em algo, sempre vai ter um asiático pra te superar!
elas respondem
18/06/2020 16h29
Também sou assim, muito ruim... Existe terapia neh, mas nunca tentei.
anônima
18/06/2020 16h33
Destacando seus pontos positivos e dando valor a eles, ter em mente que voc não pode ser igual a ninguém pois todos eles já existem e é justamente por ser diferente que te faz única. O que molda características atraentes em voc é a forma como se permite viver, as pessoas veem aquilo que voc mesma sente que é pois automaticamente voc permite que elas te vejam assim