Brinquei com sobre uma coisa séria (doença) com a garota q gosto. Foi só brincadeira, sem maldade, mas ela ficou magoada com isso. Fiquei muito arrependido, de vdd. Ela me "perdôo", mas ainda ficou um pouco magoada, e fico mal dms com isso! Se fosse vcs conseguiram perdoar??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/06/2020 02h08
Fez brincadeira porque quis.
anônima
09/06/2020 02h08
Depende, tu brincou com gripe ou com câncer?

Limites meu caro, aprenda logo isso.
aff
09/06/2020 02h08
Não.
Que burrice!
09/06/2020 09h03
Sei que tipo de babaca vc é. Vc é aquele que vai sentir ciúme por nada e não vai medir esforços pra atacar a pessoa pq se sentiu atacado, coitada da moça cara, tomara que ela deixe vc é fique com o carinha lá
09/06/2020 09h46
Li os comentários primeiro e, pelo que entendi você fez essa "brincadeira" por vingança.
Existe outras formas de resolver algo que não gosta, sem precisar fazer isso né, até porque se a garota tem alguma doença não foi uma escolha dela.
eles respondem
anônimo
09/06/2020 02h09
Implore pelo perdão totó.
09/06/2020 02h08
Uau... Inteligentão tu hein!

Mas deixa a poeira abaixar,não tem oque se fazer não. Ela pode perdoar ou não,uma doença séria não é algo que se brinque. Então, o jeito é ver no que dá e se ela perdoa.

Se não perdoar,perdeu a garotinha que gosta...
09/06/2020 08h46
Que doença é essa que magoou tua mulher? Kkkkk