Tô gostando de uma garota dois anos mais velha. Ela é linda e um pouco popular, tô com medo de fazer merda e estrar :/

eles perguntam
12 11
elas respondem
09/06/2020 03h43
kkkk acho q o pessoal se ilude que vai ser lindo. Ocorre que acho que a maioria é uma merda, eu beijei um menino numa garagem q inclusive me mostrou o pinto no mesmo dia sem eu dar espaço, fora q eu n sabia beijar. foi esquisito kkk porém serviu de história p contar
09/06/2020 03h12
Moço,

Comédia estilo pastelão...Fiquei nervosa, no meio do beijo abri os olhos e ele estava me olhando também, nos assustamos e acabamos caindo do banco da praia...kkkkk
aff
09/06/2020 02h12
Vai com fé!

O meu até que foi bom, mas poderia ter sido melhor.
09/06/2020 02h43
Foi inesperado, simples e rápido.

Eu não estava nervosa antes, mas acabei ficando durante o beijo. Não fazia idéia de pra que lado ir, ou se tinha apenas que encostar meus lábios nos da pessoa e ficar parada. Kk
anônima
09/06/2020 02h11
Foi horrível, mas fiquei com ele anos depois e foi bem legal.
anônima
09/06/2020 02h18
O meu foi estranho, mas ninguém nasce sabendo nada né.
09/06/2020 09h29
meu colega de sala chegou e disse que ia me beijar e eu falei ok depois da escola e nós beijamos kkkkkkk
cheguei em casa bestinha e fui por no meu diario rs
09/06/2020 02h13
Foi bom, era meu namorado, na primeira vez ele disse que eu beijava bem mas fiquei muito insegurança kk
anônima
09/06/2020 02h36
Ainda não aconteceu...
09/06/2020 13h27
Imita ela kkkk
Se ela beijar bem tu vai beijar bem.
Agr se ela "beijar mal" ou n for do jeito q vc gosta..vc tá fodido.

Meu primeiro bj n foi bom , só fui gostar dps de 1000 anos,n foi traumático mas qnd terminei ,eu pensei :"nossa,o povo se mata p isso ?".
anônima
09/06/2020 13h58
Eu li que você tem 16 anos, essa foi a idade que beijei pela primeira vez também, boa sorte hahaha.

Certa vez alguém me disse que é bom quando o primeiro beijo é "ruim", pelo menos você pode ter uma história engraçada para contar toda vez que te perguntam.
Meu primeiro beijo foi estranho, por eu não saber beijar e ele por não ter muita paciência e ser muito rápido, eu acho que isso o torna estranho e sem graça, é engraçado que a gente só sabe o que fazer depois que a situação já passou haha mas é normal não saber, então relaxa.
09/06/2020 14h02
Meu primeiro beijinho foi numa brincadeira...mas o que eu realmente considero beijo msm foi com meu primeiro namorado, acho que ele gostou pq quis continuar comigo. Kkk
eles respondem
anônimo
09/06/2020 09h27
Foi ano passado com 17 anos, achei sem graça, acho que não bateu a química, pq não curti a garota, ela pediu e eu fui só pra perder logo, mas não foi ruim, não batemos dentes nem nada
anônimo
09/06/2020 07h31
Ainda sou BV
09/06/2020 08h56
Não sei.
anônimo
09/06/2020 03h44
Cara não sei não cheguei a perguntar, mas ela quis mais se vale de alguma coisa hehe
anônimo
09/06/2020 02h13
Foi muito bom.
09/06/2020 07h44
Foi de boa.....a única técnica q a gente sabe é q beijar não é selinho e nem apenas encostar os lábios....sabia q a língua tinha q entrar na história ....daí aprendi fácil , mas acho q Ela sabia mais, depois tinha uma parte de sugar a língua q aprendi com Ela.....e no sexo mandei bem ....foi de boa!
anônimo
09/06/2020 02h17
Foi bom, e simples, o meu foi rápido. O negócio é tentar ficar calmo.
09/06/2020 12h41
Foi tranquilo
anônimo
09/06/2020 13h29
Cara só se vc ta com tanto medo assim, treine, mas n se cobre tanto não, não a coloque em um pedestal.
anônimo
09/06/2020 13h32
Beijei bem..... Bem mal isso sim kkkkk
Depois de beijar, ela disse que eu quase arranquei a boca dela kkkk
anônimo
09/06/2020 13h36
Cara ela disse que eu até que fui bem, e só pensei comigo mesmo, que eu deveria deixar a timidez de lado, e todos ao meu redor já tinha beijado, faltava só eu, então eu fui e encarei, então cara tenha calma, vai dar certo, o negocio é você se concentrar e não ficar nervoso, e tentar relaxar o máximo possível.