Gosto dms de uma garota, demonstro muito carinho, mas ela é fria! Vcs gostam de pessoas carinhosas?

eles perguntam
13 10
elas respondem
09/06/2020 03h08
Moço,

Sim, amo pessoas carinhosas, procuro ser sempre carinhosa e atenciosa com quem gosto.

Sim, gosto de ter um namorado romântico e embora ele não seja um romântico nato, se esforça nos pequenos detalhes que fazem toda diferença.

Já namorei com uma pessoa fria e percebi que não merecia estar com alguém assim.
anônima
09/06/2020 21h40
Sim, amo! O meu homem é assim.
Mas no seu caso, talvez seja próprio da personalidade da moça, sabe? Já que ela aparenta ser uma pessoa fria, melhor tomar cuidado com o excesso das demonstrações de afeto. Mas no geral, acho que até mesmo pessoas frias gostam de receber carinho e atenção, apenas não sabem demonstrar reciprocidade.
anônima
09/06/2020 05h40
Vê se para de ser trouxa garoto, a menina te trata assim por que não gosta de você!
09/06/2020 21h33
Eu sou fria mas gosto de homens românticos porém já fui cobrada por não demonstrar oq sinto.
anônima
09/06/2020 21h23
Eu curto, mas romântico é diferente de meloso.
anônima
09/06/2020 20h26
As chances de ser desinteresse só aumentam...
09/06/2020 14h06
Sim.
Talvez ela n gosta de vc,realmente.
Eu conheci um menino q com a ex até música ele cantou pra ela,e cmg ele só era legal e fofo mas só.
Cuidado.
09/06/2020 13h36
Eu amo. O meu é muito. E eu correspondo ele na mesma intensidade...
anônima
09/06/2020 13h27
Sim
09/06/2020 05h31
eu gosto de namorado que me coma todo dia
anônima
09/06/2020 03h16
Ser romântico é bem diferente de ser grudento. Para mim, se a pessoa sabe diferenciar essas duas coisas, ela conseguirá agradar o parceiro(a).
aff
09/06/2020 03h10
Sim, amo pessoas carinhosas mas não muito.
eles respondem
09/06/2020 05h28
Cara, da fuga nessa mina, ela não gosta de vc, insistir é ser gado!
Mulher gosta de cara romântico só quando ela já gosta dele, más antes disso pessoalmente eu não lembro de ter visto!
09/06/2020 05h33
Não adianta gostar dela e ela ser tão fria,se ela gostasse de ti ela demonstraria o que sente. Então, nesse caso ela não deve se sentir bem com isso e pode te achar um cara ridículo.

Ser carinhoso demais sem ter intimidade pra isso é demais,é pedir para a garota achar que tu é um bom amigo ou te achar ridículo por fazer isso.

Você pode fazer ela gostar de ti se tu parar de agir dessa forma,entenda que ela não gosta de tanto carinho e converse com ela normalmente.

E sim,gostaria de ter uma namorada carinhosa, mas não sempre.
anônimo
09/06/2020 13h29
Tem que ser recíproco, se vc demonstra e ela não possivelmente ela n goste.
09/06/2020 13h34
Acho que essa moça não gosta de você de verdade não, bro. Ser romântico é bom sim e muitas gostam, só que tem momento pra isso, a todo instante algo saturado. O que não pode é ser meloso demais e fazer papel de gado
09/06/2020 21h20
Gosto sim. Só separar romântica de melosa.
09/06/2020 14h15
os românticos geralmente tendem a ser melosos..e esses ai sao os que tomam chifre valendo.
Homem qe fica babando é o pior tipo de corno.
anônimo
09/06/2020 14h09
Sim
09/06/2020 08h59
Você ta sendo gado
09/06/2020 08h43
Acredito eu que mulheres gostam de homens românticos, seguros de si e cachorrões entre quatro paredes. Da mesma forma que homem gosta da mulher dama na sociedade e puta na cama.