Estudo há alguns anos pra concurso público, todos os dias mantenho meu foco quero passar para poder casar.
Acontece que já fui reprovado em algumas provas e minha namorada cobra casamento.
Ela diz que posso ser o tipo de pessoa que nunca passa em concurso, e pra eu arrumar outra coisa para casarmos.
O que acham?

eles perguntam
10 9
elas respondem
09/06/2020 03h19
Eu jamais iria querer me casar com uma pessoa que me desmotiva. Sério, continue estudando, você só não vai conseguir se desistir. Casamento deixa pra depois q fogo no rabo
09/06/2020 03h24
Moço,

Relacionamento é construção diária, quer realmente se casar com uma pessoa que desmerece seu esforço, não acredita na sua capacidade e te desmotiva a seguir em busca do que almeja? Cadê o companheirismo? Só vejo o egoísmo presente na atitude dela de te pressionar a casar.
aff
09/06/2020 03h21
Acho que vc deve trocar de namorada.
anônima
09/06/2020 03h24
Sinto te dizer, mas essa é uma atitude de alguém que não te apoia. Não sei a versão dela, mas pelo o que disse, para ela o importante não é te ver como um homem realizado, é vestido de terno com a coleira no pescoço. Ela está demonstrando quem realmente é, uma mulher que não estará lá para te apoiar como parceiro, mas provavelmente vai te cobrar que cumpra com os desejos dela.

Será que vale a pena???

Pense muito antes de fazer isso...
anônima
09/06/2020 03h36
Termina com ela e siga seu sonho.
anônima
09/06/2020 03h42
Deus me livre ficar num relacionamento assim. Quer mandar em você já no namoro, imagina se casar?Termina logo, ela não merece uma pessoa dedicada como você.
anônima
09/06/2020 06h58
Só com essa "Palinha.."
Já podes imaginar, a "Bela Esposa"
Que você terá, ao seu lado..
Continua com os concursos,que você ganha mais..
09/06/2020 16h23
Eu não queria uma pessoa tóxica dessa ao meu lado.
Não desista da sua aprovação, uma hora ela chega, mas esse seu namoro tem que ser analisado, só prejudica o seu rendimento.
anônima
09/06/2020 16h09
Que namorada escrota
anônima
09/06/2020 16h45
Ela só quer saber se você vai usar o concurso como desculpa pra não pedir em casamento. Pede pra ela mais um ano ou algo assim. Se você não passar dentro desse prazo, desiste da ideia e pede ela em casamento. Ou, pq não pedir agora? Acho burrice demais conectar um objetivo com o outro. A vida não acontece da forma como vc quer, você não escreve o roteiro dela. Tentar fazer isso é inútil.
eles respondem
anônimo
09/06/2020 03h24
Apoio nessa fase é crucial. Se nem isso sua namorada faz, é melhor repensar essa coisa de casar.
anônimo
09/06/2020 16h43
Chute a bunda da sua namorada.
anônimo
09/06/2020 07h31
Faça o que quiser, mas termine com essa "âncora".
09/06/2020 03h15
Acho que ela deveria te apoiar,pode ser que dê certo.
A situação é delicada, mas acredito que ela deveria compreender. Tendo em vista que pode ser que no futuro você não tenha a possibilidade de seguir o seu sonho,ela deveria entender isso. Mas ao mesmo tempo,ela deve se sentir irritada com a demora disso. O jeito é fazer ela entender que tu quer isso ou seguir o que ela quer. Ou se não, terminar com ela.

Acredito que deveria terminar,se ela não te apóia nem nisso,imagina durante o casamento. Ela deveria apoiar você,já que isso é bom para você e para o futuro do casal.
09/06/2020 03h33
Acho que ela foi meio egoista nessa parte, mas n acredito que tenha sido por mal, deve ter falando tbm pq se preocupa com vc, mas se ela gosta mesmo ela deve te apoiar, n sei
09/06/2020 07h28
Caramba...
Que apoio, hein?
anônimo
09/06/2020 16h20
Troca de namorada cara.
09/06/2020 07h07
Acho o óbvio , ela quer casar pq deve te achar bonito, ou vc trabalha, ou tem dinheiro.....

Só sei q Ela quer atrapalhar seu futuro , ela vai querer em seguida engravidar e aí q vc vai ficar p trás mesmo . E caso a relação não der certo, ela ainda arruma outro e vc fica pagando pensão ainda!
anônimo
09/06/2020 05h40
Continue estudando para concursos. Estudar para concursos é um plano de 3, 4 ou até 5 anos. Não é esperado que seja aprovado antes disso (a menos que você seja um gênio) e ser convocado demora ainda de 2 a 4 anos depois da aprovação.

Assista os vídeos do Youtuber Hugo de Freitas, e mande ela assistir para que ela entenda melhor isso que eu falei.

Se mesmo assim ela não se tornar mais compreensiva você vai ter que escolher entre o concurso e o amor. Não é uma escolha fácil. Não vou dizer qual escolha tomar porque há mais a ser levado em conta que só isso. Não sei há quanto tempo estão juntos, nem a situação de vida de vocês e outras coisas. Mas escolha com muito cuidado, e não se arrependa depois. Abrace sua escolha com todas as mãos.