1.91K  21/07/2014 19h04

Com mais detalhes e contexto, as pessoas podem dar respostas mais relevantes e úteis.

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/07/2014 16h40
para ele sentir falta, antes ele tem que ter certa fartura: fartura de carinho, de boas risadas, de bom sexo, de boas comidas, de mimo....então para fazer ele sentir falta, primeiro dá uma intensiva em todos estes itens........depois, dependendo se ele nao engatar, fica fazendo cara de paisagem....ele vai pedir, e ai vc exige algo em troca, o que vc precisa
21/07/2014 18h20
Concordo com o @brami trate ele bem, com bastante mimo, carinho e tals.. dps fique fria, deixe de dar muita atenção à ele.. Responda somente o que ele perguntar.. mostre que não está muito pra conversa..
Ele vai ficar confuso.. e com certeza sentirá falta de como você era antes
21/07/2014 19h03
Sugiro vc a agradar ele em tudo, fazer tudo que tiver ao seu alcance para agradá-lo.
Se vc sentir que não está sendo correspondida, então mude o jogo: seja fria e deixe de dar atenção a ele, com certeza ele vai querer saber o que aconteceu e ai vc aproveita pra dizer o que tá acontecendo, se não der certo vc vaza fora que ele não merece vc!!
anônimo
21/07/2014 19h04
Bom, acho que os kras já disseram tudo!!