Meu namorado foi viajar com um amigo dele para Cuzco.
Ele fez amizade com o que parece ser uma prostituta de lá nas redes sociais. Só chamou minha atenção porque na foto de perfil ela está com um vestido transparente que dá pra ver os seios (tudo!). O amigo dele que está com ele não adicionou essa mulher. Pior que ela é bem do estilo que ele curte, bem moreninha. Questionei a amizade, e ele disse:
"Conhecemos e pediu pra Add. Nem vi o face dela! Estou surpreso Tbm! Nem imaginava!" "" Meu Deus, não tô te entendendo. Não tô fazendo nada errado." Nunca precisei disso, não gosto e não tenho nada a esconder". Esse papo me parece enrolação. Queria realmente opinião, pois isso é motivo de término pra mim, pois prezo pela minha saúde.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
23/06/2016 10h03
Ele está te enrolando sim minha cara!... pq você nao foi pra cuzco com ele?
23/06/2016 10h59
Tem indícios de que ele esteja enrolando sim, e na minha opinião pessoal, ele tá!
Mas querendo ou não, ainda não tem como afirmarmos nada.
Mesmo que tudo esteja levando a crer que ele esteja te enrolando, as vezes pode ser apenas um mal entendido.

Vc tem certeza que a tal mulher é prostituta mesmo?
De qualquer forma, se você perceber que ele realmente está mentindo, talvez seja melhor terminar, pq confiança é a base de uma relação, se ele deu margem para que vc desconfiasse dele, é bom pular fora, pq a relação tende a ficar conturbada.
elas respondem
23/06/2016 11h21
Eu acho sim que ele está te enrolando, homens são ótimos nisto. Mas tenta conversar com ele direitinho, por que o motivo é pequeno pra você terminar.
23/06/2016 11h23
Esta enrolando sim
23/06/2016 10h15
Puts, doença ? Quanto preconceito... sabia que mulheres casadas e gays tem maior índice de doenças sexualmente transmissíveis? E diferente do que as pessoas pensam, as prostitutas são as que mais se cuidam..? Outra coisa, se seu namorado for irresponsável, pode correr o risco de ser infectado por qualquer uma..
Não é pq supostamente a garota é uma prostituta... vamos parar com esse olhar inferiorizante.
( Disculpa se nn foi isso que vc quis dizer)
Se cuida! E não importa oq ele tenha feito, importa como vc interpreta. Pq confiança é mt importante , se vc nn confia, não se corroa, termine!!!
anônima
23/06/2016 09h52
Ele tem histórico? Tem indício, mas não para ter certeza se rolou algo
23/06/2016 09h59
Eu acho que ele está enrolando.