ou um médico? Como vcs acham q eh a vida de um delegado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/06/2020 05h32
O delegado é um policial civil com outras atribuições.
anônimo
09/06/2020 06h22
Ele é um policial civil com o cargo de delegado(assim como tem o cargo de perito, papiloscopista, escrivão, agente de polícia, investigador, etc...). Veja os vídeos do Delegado Da Cunha no YouTube que vc vai ver uma das funções q pode ser feito
09/06/2020 10h55
Sério isso.
Se alguém integra a Porra da polícia ele é o que? Astronauta?
Pqp
Delegado é alguém que fez faculdade de direito e entrou pra polícia através de concurso.

O que é melhor, ser um delegado ou médico?
Eu não sou nenhum dos dois...então não faço ideia.

Quem é melhor em que aspecto?
Qual a chance de um médico morrer em sua atuação?
As chances de um delegado?

Quando ganha um médico?
Um delegado?

Quem está feliz em sua profissão?

Quem tem tempo pra viver fora do trabalho?

Quem pode andar na rua sem achar que está sendo perseguido por algum bandido que prendeu?

Visite uma delegacia. Passe um dia lá observando a vida de um delegado...
Talvez seja mais produtivo e realista pra tu.
09/06/2020 11h15
Delegado sempre será um policial
elas respondem
anônima
09/06/2020 11h27
É policial também e para atuar nessa área é necessário ser graduado em Direito e ter dois anos de prática jurídica.
Já para Delegado Federal, são três anos.

Sobre a segunda pergunta, acho imprudente comparar duas áreas que não tem relação entre si, ambas são ótimas, mas depende mais da pessoa para fazer essa escolha.