Estou bastante angustiado aqui, pois me fudi em um relacionamento, onde eu me esforcei demais pela pessoa, e a pessoa nem me deu gaia. Enquanto eu tentava fazer de tudo para ter ela em minha vida, ela ficava com outra pessoa. Queria tanto não lembrar disso tudo, que parece que nunca vai passar, e voltar a ter uma vida normal, sem lembranças ruins. Alguém aí já passou por essa fase? Ainda te perturba ou já superou?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/06/2020 06h46
Você ainda vai afundar num poço de dor e sofrimento muito escuro e fundo para sair dessa. Não é de uma hora para outra. Tenha paciência, e não fuja do sofrimento. Esgote o sentimento de dor até o fim.

(Clique na imagem para vê-la inteira)

Fase 1: Não pode ter sido isso.
Fase 2: Quero que ela morra.
Fase 3: O que eu fiz de errado? O que eu poderia ter feito? Eu escolhi errado? (Você tentará barganhar com seu passado em uma tentativa de se reconciliar com o ocorrido, em encontrar um momento culpado)
Fase 4: Eu quero morrer.
Fase 5: Eu já superei.
anônimo
09/06/2020 06h14
levo gaia, levo gaia, levo gaia irrruu mais um corno manso
09/06/2020 06h54
Situação difícil cara, mas supera isso....arruma outra e tenta corrigir os erros, seja mais observador e tbm não se apegue ao máximo !