Ano passado eu reparava muitas pessoas me olhando, muitos homens me paqueravam no ônibus, na rua, em qualquer lugar, alguns até me pararam na rua pedindo meu numero. Esse ano eu percebi uma diferença enorme, não é mais como antes, quase nao desperto atenção de um homem

Eu não me acho nem nada e nem quero todos olhando pra mim, só queria entender por que será dessa diferença brusca, por que não desperto mais o interesse... ainda mais agora que gostaria muito de encontrar alguém

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/06/2016 10h12
haha, a vida é assim! ...se você está buscando alguem! ... você não acha! ... se você está comprometida ou nao está em busca de ninguem, aparecem pilhas de pessoas! comigo geralmente é assim !... e obviamente eu não sou nenhum galã
elas respondem
23/06/2016 09h49
É só coisa da sua cabeça. Ou porque você está prestando mais atenção. Esfria a cabeça e não pensa nisso, os olhares voltaram pra você naturalmente.
anônima
23/06/2016 09h50
Talvez vc tenha pegado fama de indisponível.
23/06/2016 10h07
talvez você tenha se curado rs