Até a mulher gozar. Se a mulher não gozou, a transa não acabou.
eles respondem
09/06/2020 07h22
24 horas.....até esfolar o pau e ficar com o saco roxo.....se não elas pensam q Somos uns fracos!
21/06/2020 08h59
Pepeu, imagino que você perguntou com seriedade, espero

Sou homem porém estudo sobre,
As mulheres são diferentes dos homens, obviamente, nos homens ao gozar, normalmente ficamos flácidos e já era. A mulher não, as mulheres sofrem muito em toda a vida, porém elas tem um órgão sexual tão incrível, que se você não estiver estimulando-a completamente ela fica horas metendo, porém depende da mulher e do quanto você estimula, só que um fato é:
A maioria das transas chegam ao fim, com a satisfação do homem, e o contentamento feminino... Isso é normal, biologicamente o homem tem que reter energia sexual para um novo coito.
anônimo
21/06/2020 08h51
Até ela gozar ou pedir pra parar.