A oração não é para curar pessoas, trazer prosperidade financeira, fazer um paraíso na Terra.

Isso aí é teologia da prosperidade pregada nas igrejas evangélicas e que as pessoas mais leigas que não leram a bíblia acreditam.

As pessoas vão ter dias difíceis, vão ficar doentes, vão morrer. Mas o fato de Deus dar vida eterna a elas torna a morte, os dias difíceis e as doenças irrelevantes perto de uma vida eterna de felicidade em um mundo realmente bom.

Os planos de Deus não são para esse mundo. Na verdade esse mundo está mais para inferno que para paraíso.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
09/06/2020 10h20
Não adianta procurar Deus só no sofrimento, eu fiz uma promessa para minha avó por que ela ia fazer uma cirurgia e os médicos deu 10% de chances de sobreviver , mais Deus fez um milagre
sempre que eu vou dirigir eu peço para Deus me proteger , já fui livrada de vários acidentes
Não adianta procurar Deus só no desespero, Ele ajuda quem é fiel a ele, e quem se arrepende de coração
E como você disse a morte não é o fim
anônima
09/06/2020 14h13
Funciona sim, Quando estiver quase morrendo vai na igreja. Pague ao pastor pela cura! bjs
anônima
09/06/2020 13h17
religião serve pro pobre não matar o rico
anônima
09/06/2020 14h12
Oração funciona sim, o problema é que é difícil ter fé e aí não vemos os milagres.
Fé não é ter esperanca como alguns pensam.
Fé é ter certeza.
Tiago 1:6-8
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor, pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.
09/06/2020 10h53
Faz sentido.
09/06/2020 11h15
a oraÇão pode curar o doente sim ,para de falar merda, Jesus já me curou , me deu livramentos e não compare inferno com planeta terra , aprenda sobre batalha espiritual coloque a culpa das coisas ruins no diabo, a finalidade da doença ê ensinar pois tem muita pessos orgulhosa acha q não precisa de Deus só pq tem bens materiais
09/06/2020 13h55
A maioria das pessoas não oram, na verdade elas rezam. Pegam um terço e fica repetindo Ave Maria, São Jorge, Rogai por nós, não estão pedindo a Deus para serem curadas, eu acredito no poder da oração sim, mas o próprio enfermo precisa acreditar.
Eu nasci com a veia do coração doente e depois de anos essa veia fechou. É claro que eu acredito nos milagres de Deus e em todos os livramentos que Ele faz por mim.
Na bíblia também diz que não devemos temer a morte. É um sono profundo, um descanso. Mas, algumas igrejas pregam "fulano está no céu com Deus", na bíblia não diz nada disso, por que contradizem a palavra do Pai? Por que não pregam a verdade?
anônima
09/06/2020 10h18
Anotado
eles respondem
anônimo
09/06/2020 08h52
Legal que vc pergunta e responde. rs
09/06/2020 11h14
Você cria a pergunta e você mesmo responde?
anônimo
09/06/2020 08h50
Eu não acredito em promessas não provadas. Acreditar em uma promessa de vida eterna que ninguém voltou para descrever para mim é a mesma coisa que acreditar em unicórnios, fadas e gigantes.

A menos que espíritos comecem a aparecer para divulgar a vida após a morte dando entrevistas na televisão e no YouTube, estou no aguardo da prova concreta de sua existência. Até que se prove a existência, nada feito

Historicamente, a fé foi uma ferramenta de convencimento e alívio muito potente, mas pouco coerente. Eu entendo que as pessoas que sofrem precisem de algo justificando seu sofrimento. Elas clamam por justiça. Por que o mundo é cruel e desigual? Elas não querem encarar a verdade de que as pessoas não serão punidas nem privilegiadas ao morrerem. As pessoas simplesmente se vão. É muito difícil admitir isso. É mais fácil sonhar com um final feliz
anônimo
09/06/2020 13h57
Deus realmente não existe, o mundo funciona por probabilidades e perspectivas. É simples assim, não há nada mágico. Apenas cuide do seu psicológico, pois é ele que comanda seu corpo, seja cuidando através de uma oração, religião ou não. Cuide-se, não só do corpo, não só de fora, de dentro, pois tudo começa de dentro.
anônimo
09/06/2020 10h21
Amém, irmão!