No meu relacionamento ela goz*** na maioria das vezes com dois minutos de oral, e ontem me preocupei um pouco, pois ela acabou Goz*** somente pelo fato de nos estarmos nos beijando enquanto eu brincava com os dedos nela, isso me preocupou um pouco, pois nao esta sendo legal, pois a brincadeira para ela acaba antes de começar, depois ela até continua, mas é estranho, pois ela nao curte muito, pois ja chegou la

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
13/06/2020 11h54
Se bem feito... mas ainda assim meio rápido... mulher é diferente de homem...
anônima
13/06/2020 12h09
Sim. Mulher goza logo nas preliminares
Chupando ou passando o dedo, fácil fácil
anônima
13/06/2020 12h13
Gozar e ter um orgasmo são coisas bem diferentes,não é certo falar que mulher goza
eles respondem
09/06/2020 10h49
Tudo mentira.
2 min e mulher gozando.
Kakakakak
Traga.a aqui pra entendermos com ela o que é orgasmo.
Se fosse depois de uns 5 minutos com um contexto legal...vai.
Mas 2 min lambendo a ppk e gozando...quero ver de perto.
anônimo
09/06/2020 08h15
✔️Tadinha!
É a ejaculação precoce feminina.
Fala pra ela usar minhas técnicas para retardar a enxurrada de esperma que consiste em pensar nos boletos e lives do excrementissemo presidente. Mas tem que ser rápido pra não broxar de vez.
Com a idade ela aprenderá a se controlar.
09/06/2020 10h49
Mentira eu só gosto quando eu conto
anônimo
09/06/2020 08h17
Vc deve transar muito mal pra ela estar atuando assim tão bem!
09/06/2020 13h50
Parceiro, talvez estejam confundindo gozo com lubrificação. E mesmo que ela gozasse uma vez assim, não á porque ela perder a graça. Todas as poucas mulheres que tive relação, nunca perdiam a energia após o gozo, pelo contrário, elas ficavam mais despertas.
anônimo
13/06/2020 12h05
Manda ela usar libid gel