2.3K  09/06/2020 21h45

em dois conflitos que tivemos, meu namorado disse que sentia falta da vida de solteiro e eu logo falei: você não é obrigado a ficar comigo, mas vc tem que ter em mente que ações geram consequências e vc sabe muito bem que se vc largar de mim, n adianta depois se arrepender, porque eu não irei voltar.
Aí ele fala que fica confuso às vezes, sendo que eu nunca proibi dele ver amigos, ele se afastou porque quis, eu nunca me afastei dos meus.
O que acham disso?

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
09/06/2020 08h56
Você está lidando bem com isso que ele disse. Ele é que precisa amadurecer nesse caso.

Eu no seu lugar não aceitaria de novo que ele dissesse isso. Duas vezes é o máximo
09/06/2020 08h55
Bom, se vc nunca proibiu ele de sair com os amigos e tal, ele ta fazendo drama só.

Mas tem aquela né, tipo eu no começo do namoro. Ela também não me "proibia", mas quando eu saia ficava enchendo o saco ou fazendo birra.
09/06/2020 13h01
Na última vez que me relacionei, eu falava isso toda hora, até que tomei a atitude de terminar tudo. Não estava legal.
09/06/2020 11h59
quer que vc termine o namoro. Pode ser isso.
Tipo um ato meio covarde, na verdade..mas...
09/06/2020 12h29
Sei não. Acho que ele não está mais a fim. Melhor se livrar logo desse cara e arrumar outro que saiba o que quer porque o chifre está vindo a galope...
anônimo
09/06/2020 15h38
Fala pra ele tbm.
Pin
09/06/2020 20h50
Pode ser q ele n fale por mal ou por esta querendo outras ... não... ele tbm pode n ser bom em se expressar,e no momento da briga ele fale isso no sentido de que sente falta da ausencia de brigas q tinha quando era solteiro. Tentem melhorar o dialogo ser mais compreensivos um com o outro.
elas respondem
09/06/2020 09h00
Então dá pra ele o que ele quer, cara chato e mimado do caralho
anônima
09/06/2020 12h20
Então dê a ele a oportunidade de voltar para essa vida! Minha linda, você merece bem mais que isso. Todo relacionamento tem conflitos, e se na primeira oportunidade ele lhe disse algo assim você já deveria ter desistido dele há tempos. E olha que isso é apenas um namoro. Agora imagina casados?! Se valorize!
anônima
09/06/2020 11h57
Não é coisa que se diga. E por que você está deixando nas mãos dele o poder do término? "Se você largar de mim"??? Largue você.
09/06/2020 09h10
Talvez ele fala no momento de raiva só pra te provocar.
anônima
09/06/2020 08h56
Daria um tempo. Se ele falou isso 2 vezes é porquê está insatisfeito com o relacionamento.
anônima
09/06/2020 09h00
ELE quer beijar outras , sair de divertir, paquerar sem você.
Mais está com medo de largar de você e um dia se arrepender e ser tarde.
anônima
09/06/2020 08h56
talvez ele seja confuso mesmo
foi bom vc ter falado isso fez certu
09/06/2020 12h25
Gostei do que vc falou, vc tá certa.
É uma saco em toda discussão o cara jogar isso como argumento, se estiver demais termina. Ninguém merece ameaças.
anônima
09/06/2020 08h55
Viver um relacionamento com ameaças sempre que houver alguns conflitos haja paciência.
anônima
09/06/2020 13h51
Se eu fosse você terminaria, e acho bem provável que seja isso que ele quer. Só que não tem coragem de terminar e quer que você faça isso. Larga dele ele já está ciente que se terminarem não terá mais volta e ele continua confuso. Cai fora não vale a pena, esse cara aí não saber o que quer.
anônima
09/06/2020 15h40
Kkkkkk
anônima
09/06/2020 20h30
Agora você tem 3 alternativas:

a) Dá um

b) Pé na bunda dele

C ) Que resolve o problema
anônima
09/06/2020 21h45
Não deixe que ele se dê ao trabalho de falar uma terceira vez. Termine o quanto antes. Se ele não está feliz, que volte a ficar solteiro então.