Tipo, não dar muita atenção pra vc, responder suas mensagens de qualquer jeito, meio que por obrigação, o que vc fez?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/06/2020 09h21
Sim , uma vez, ainda lembro dele.
Casou com uma menina feia , teve uma filha mais feia que ela se ferrou
eles respondem
09/06/2020 09h20
sim, no caso eu me declarei e ela me ignorou e parou de fala comigo, me tratou como se eu fosse um bandido, nem olhava na minha cara mais. Eu jamais faria isso com alguem, se a guria se declara pra mim eu jamais iria ignorar ela, jamais faria o que essa garota fez comigo com outra garota, porque isso doi muito.