Se a grande maioria já tem uma opinião formada sobre o cara e de que tem certeza de que eu possa trair ela e não dar atenção e etc.

Ai tu é timido e introvertido, e nunca teve uma namorada, e é julgado da mesma forma que um cara que já teve umas 10.

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/06/2020 10h08
Mostre que é diferente.
A nao ser que vc namore minas novinhas que nao sacam das parada. Pq eu que ja tenho uns anos nas costas, fico observando o cara pra ve se dá pra dá ao menos um voto de confiança ou como diriam o benefício da dúvida...
Depois de séculos, achei um que era diferente, e tambem que era o mesmo do começo ao fim. Pq muitos se fingem de bom moço só pra conquistar e depois que ta namorando ou morando é que mostra a que veio (apesar que isso é os dois neh ... )
anônima
09/06/2020 10h04
Não sei.
09/06/2020 10h13
Parando de reclamar e enviando currículo para entrevista.
anônima
09/06/2020 10h09
Não tenha, namorar não VIRA NADA, só desilusão
eles respondem
09/06/2020 10h07
Mete o shape.
anônimo
09/06/2020 10h20
Só arruma namorada quem tem no mínimo 15 cm de pau !
09/06/2020 10h54
Tenha uma fonte de renda, faça amizade, conversem bastante por mensagem, marquem de sair juntos. Se der tudo certo e vocês dois estiverem se gostando, aí vc pergunta se ela quer ser sua namorada
anônimo
09/06/2020 15h34
Tenha dinheiro no bolso/conta