1.73K  23/06/2016 11h42

Meu namorado é meio frio, não sinto conexão com ele, acabamos de fazer sexo ele nunca fala nada se gostou nem que eu fui maravilhosa, nem que tava uma delícia , nao tenho nenhum retorno, daqueles que normalmente as pessoas fazem...eu já sou bem comunicativa, durante o sexo gosto de olhar nos olhos demonstrar que estou gostando, ele parece que nem está ali...
No dia a dia também quando nos encontramos ele só me dá um selinho, nunca.me agarrou com vontade me colocou na parede e me chamou de lagartixa guincho kkk sinto mt falta de intensidade conexão com alguém, sinto vontade de ficar com outras pessoas, mas eu o amo porq fora isso, ele faz tudo por mim, só não é muito intenso... não sinto que somos amantes sabe. :/ Quando converso ele tb parece não prestar atenção no que eu falo. Quando brigamos e fazemos as pazes eu quero fazer sexo mas ele pede pra eu me afastar pq ele ainda tá com raiva. Já conversamos sobre isso e ele disse que ele é assim
Oq vcs acham sobre isso? Oq me aconselha

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/06/2016 10h49
Já era assim no inicio do relacionamento?
E como se interessou por ele?
23/06/2016 11h34
Nem tudo eh como gostariamos q fosse...
anônimo
23/06/2016 11h42
Vcs estão perdendo tempo e a vida está passando.
elas respondem
23/06/2016 11h15
Flor, provavelmente o jeito dele é este, e é certeiro que você não vai conseguir muda-lo. A unica coisa que pode fazer é partir de você. Que tal depois do sexo perguntar o que ele achou? Ou beija-lo intensamente? Converse com carinho e muito jeitinho com ele. Que de pouquinho ele vai se expondo. Só que não espere muito não, tá?! Por que tem homens que são assim mesmo(na verdade, a maioria) E se nada funcionar, e mesmo assim tiver insatisfeita, hora de partir pro próximo né...? Afinal não é nada saudável para um relacionamento quando não se tem felicidade, isto não é bom pra você. Pois pelo que consegui notar em tí, é insatisfação total, e todo relacionamento deve haver felicidade. Ele é bom pra você?! Ok. Mas pense que muito outros também podem ser, e ainda te levar a loucura na cama. Não digo pra você terminar, e sim, pra você tentar. Mas se não der certo, fazer o que? Tem horas que devemos investir em nós mesmas, e procurar a nossa felicidade, ser um pouquinho egoísta sabe? Por que se você não se colocar em primeiro lugar, ninguém vai.
Boa sorte!
23/06/2016 10h48
Lagartixa guincho? Kkkkk

Bem talvez o jeito dele é assim, você precisa desse retorno mais talvez ele é fechado e/ou não se sente seguro.
Saiba que o dialogo é a solução pra "quase" tudo. E a sua primeira ação deve ser conversar com ele sobre isso, desse jeito que você abordou aqui.
anônima
23/06/2016 10h50
Acho que ele tem um perfil mais frio, do tipo que não se abre muito, considerando que a raiva dele demora a passar mesmo depois das pazes. Não acho tão comum assim homem ficar falando depois do sexo o que achou e tal. Única coisa que achei mais estranho é ele não te pegar com força.
Enfim, a forma dele transmitir que gosta de você deve passar longe do toque físico. Repare como ele demonstra o amor dele para você e as outras pessoas. O que você poderia fazer é jogar a real para ele e dizer que vc gosta de ser tocada para se sentir amada/desejada e gosta de palavras, pedindo para ele tentar compartilhar um pouco dessa sua linguagem.