Posha não sei o que fazer , tenho ciúmes e ele não tá nem aí diz q a gente não tem nada seio , não sei como agir ficamos a um ano e nunca vira namoro

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/06/2020 12h07
Ficar é a maior furada. Não aceite ser ficante. Esse é o sonho de todo homem, pegar várias sem se comprometer com nenhuma e sem ser acusado de traição, olha que beleza, assim até eu que sou mais bobo quero.
Acaba logo com essa farra. Manda esse cara e se lascar. Arrume um que te dê valor. E não aceite mais ser ficante.
09/06/2020 11h33
Um ano... Já tá na cara q não vai passar disso.
09/06/2020 12h08
O cara te enrola há um ano e ainda por cima esnoba... Tenha mais amor-próprio que atitudes assim serão menos toleráveis.
09/06/2020 11h28
Finge que não liga, e começa a fazer ciumes nele também kkk
anônimo
09/06/2020 12h15
Eu já tive ciume
só me ferrei
longe de mim gostar de alguém
nunca mais
anônimo
09/06/2020 12h18
Na boa, pq vcs aceitam isso?
elas respondem
09/06/2020 12h12
um ano ficando moça ?? Vc ainda ta esperando algo sério ?. Vc deve ser jovem! So quando era adolescente ate os 20 anos e era obcecada por um rapaz que eu me prestava esse papel. Depois, se achava que tava me enrolando, ia ser enrolado em dobro! Kkkkkk mas praqueles que queriam algo sério, era diferente obvio.
09/06/2020 11h32
Ficando há um ano é demais.

Cai fora,meu conselho,msm sabendo q tu n vai seguir,boa sorte.
Pode deixar q uma hr ele te larga e assume outra em menos de 2 meses saindo com ela ,enqt q com 1 ano ficando com vc n foi suficiente paara ele te assumir.
anônima
09/06/2020 12h16
Se vc quer coisa séria então para de ficar com ele ué
09/06/2020 12h16
Aceita ou arruma quem te queira