1.01K  13/02/2021 16h45

Não sou muito experiente e tenho vergonha de expor pra amigos. Antes ele falava putaria toda hora, era até chato.. mas ai eu acabei ficando na vontade também e transei. Ele me procura, puxa assunto.. mas agora parece um amigo. Não tem mais aquela perturbação de ficar falando de sexo e eu estou estranhando porque não sei se isso é bom ou ruim..
Queria uma opinião masculina pra saber se devo sair fora antes que seja tarde.. estou muito confusa

elas perguntam
8 7
eles respondem
09/06/2020 12h29
Parece que ele satisfez o desejo que tinha e agora está mantendo contato mais pra não ser mal interpretado do que por querer algo contigo.
09/06/2020 12h35
Se ele não te quisesse ele já tinha sumido, pode ter certeza. Vai ver ele estava no veneno pra transar e depois que transou aquietou. Tem gente que demora pra ficar com vontade novamente.
anônimo
09/06/2020 12h19
Ih, acho que ele se apegou.
09/06/2020 12h27
Não sei moça, más acho que ele tá apaixonadin! Kk
09/06/2020 12h21
Qual o problema exatamente? Ele te procurar só como "amigo"?
09/06/2020 12h24
Ué quem ta iludido é o cara kkkkkk
Parece que o jogo virou, não?
13/02/2021 14h43
Mulher só serve para sexo.
Ela cumpriu seu papel.
13/02/2021 16h45
Acho que ele está querendo algo sério com vc.
elas respondem
09/06/2020 12h28
Não sou homem, mas vou opinar: acho que ele tá gostando de vc. Homem quando quer só sexo, depois que consegue, some do mapa e só reaparece quando tá afim de transar de novo.

Acho que ele está gostando de vc, pq agora o sexo ficou em segundo plano.
anônima
09/06/2020 12h27
Vou ser super sincera (mesmo que me joguem pedras). O sexo deve ter sido muito, mas muito ruim mesmo, ele nem quer segundo round, não toca mais no assunto com receio de voce querer outro encontro..
anônima
09/06/2020 12h32
Ahh mano, aconteceu comigo e não teve o melhor dos finales. Mas por que não ser direta com ele? Pergunta.
anônima
09/06/2020 17h35
Estou no mesmo problema.
09/06/2020 17h38
Acredito que a vontade passou. Não que tenha sido ruim, pq acho que se fosse o caso ele não iria querer ficar mantendo contato, mas as vezes acontece que aquele fogo todo ser um momento de fase, aí faz, aquieta, depois de uns dias talvez volta. Coisa hormonal
anônima
09/06/2020 17h46
Estou com uma dúvida parecida. Transamos e ele conversa comigo, mas só safadezas e trocamos mensagens todos os dias. Eu fico pensando q ele só me quer para sexo.
09/06/2020 18h29
Isso q dá transar sem namoro,agr fica com essas neuroses ai.
Na próxima vez n faça isso.