se vc que estava interessado, que investiu, que gastou energia, pq ela deve achar que quem perdeu foi a outra pessoa sendo que a outra não fez nada, não investiu, só disse não?

Eu acho que quem sempre sai como perdedora é a pessoa rejeitada, pq além de ser rejeitada ela fica com todo aquele trabalho para esquecer a outra pessoa.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
09/06/2020 13h02
As pessoas falam isso pra fazer a pessoa se sentir melhor...mas sabem que não é verdade rs
anônima
09/06/2020 13h01
Não é todo dia que encontramos alguém que goste da gente ao ponto de mover céus e terra pra te ter com ela..porém, voc tem razão, por isso eu evito gostar de alguém
anônima
09/06/2020 13h48
Para a pessoa se sentir melhor e enxergar que possue seu valor.
09/06/2020 13h57
Depende da situação.
Uma coisa é vc levar um fora de algm q nunca te prometeu nada,outra é qnd o outro q vc fica,tem um caso te dispensa do nada.

Experiência própria : já teve um menino q parou de falar cmg pq preferiu namorar outra...8 meses dps,qnd quebrou a cara com essa daí,ele voltou achando qeu ia dar moral e até hj me atormenta.

Eles sempre voltam.
O menino q voltou com a ex mesmo,uma hr ele vai cair na real mas eu n quero mais.

Qnd vc faz td vc recebe nada,pq as pessoas estão acostumadas a serem maltratadas.
Td mundo tem o direito de dispensar algm (eu msm já fiz isso,qm nunca?) mas de iludir e brincar com a cara dos outros não.
anônima
09/06/2020 13h12
vc tá certo, as pessoas falam isso pra não chorar na frente dos outros
anônima
09/06/2020 15h10
É verdade, ela perdeu oq, você??? Mas ela não queria, logo não perdeu nada.
eles respondem
anônimo
09/06/2020 13h51
Isso ai é frase de gente chorona, falam isso pra não chorar, e se senti melhor, mais no fundo, todos sabemos que ninguém perdeu coisa alguma.
09/06/2020 12h58
Isso é bem sem sentido mesmo!
Várias vezes quando eu deixava de ficar com uma moça era esse o pensamento!
09/06/2020 13h02
Teu comentário ter discernimento se não analisarmos a pessoa em si. Gastar tempo, energia é normal, se você não sair do lugar de conforto e agir, bem provável que não vai conseguir o que quer ou quem quer. Dentro da sua lógica, até homens "bonitos" precisam gastar energia. No caso a frase de respeito ao que a pessoa é intangivelmente, ou seja, suas qualidades. Quando uma mulher ou homem rejeita seu galanteador por outro, pode estar perdendo uma pessoa maravilhosa.
anônimo
09/06/2020 13h03
Não sei
anônimo
09/06/2020 15h09
Também não entendo. Eu, um bostão sem merda nenhuma kkkk ninguém vai perder nada se não ficar comigo.