1.42K  11/07/2016 15h02

Namoro a 4 anos, deis da primeira transa com meu namorado senti algo errado transamos a primeira vez depois de 3 meses. Depois da transa a gente conversa e vamos dormi, eu acordava ele na madrugada pq queria mais, e ele sempre acordava e com fogo tbm rs.. Mais smp foi assim, estou com ele esse tempo todo, trabalhamos se encontramos na semana mais coisa rápida, só transamos FDS, eu espero algo incrível transar até ñ aguenta mais, ele n, transamos uma vez e ficamos conversando e vamos dormi. Estou esse tempo todo calada ;´( , se amamos muito, mais quero fazer algo para que ele percebe-se que não esta me satisfazendo. COMEÇO POR ONDE ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/07/2016 14h34
Começa consertando a frase " se amamos muito", para nos amamos muito. Já é um bom começo.
anônimo
23/06/2016 11h37
Primeiro tente não falar em terceira pessoa. Tá parecendo o Edson Arantes falando do Pelé.

Fora isso, vc já tem intimidade suficiente pra ser sincera com o seu namorado, é isso que o tempo deveria fazer com os relacionamentos, deixá-los cada vez mais claros.
Se ele for homem suficiente, não causará neuras. O diálogo serve pra que as coisas fiquem bem para os dois, mas é importante que vc respeite a decisão dele também, mesmo que não te agrade tanto. Relacionar-se é isso. Ganhar em algumas coisas, perder em outras, mas viver amando.
Passar bem.
23/06/2016 11h35
senhorita anonima, me manda mensagem privada, haha estou com problemnas similares
anônimo
10/07/2016 18h09
pois e... DR nao e so pra brigar nao moça. converse com ele e exponha esse seu incomodo. acho curioso o cara transar so uma vez e nao querer nem outra... mas... converse com ele
Vls
23/06/2016 11h38
Tem que conversar e abrir o jogo, antes que seja tarde.
elas respondem
10/07/2016 18h18
Moça,

O problema de uma boa parte dos relacionamentos hoje em dia é essa mania chata de um parceiro achar que o outro deveria saber exatamente o que se passa em sua cabeça... Esquecendo que ninguém tem bola de cristal para adivinhar o que de fato está errado...Pelo tempo de namoro vocês tem intimidade o suficiente para que você possa se abrir sobre essa situação, já passou pela sua cabeça que para ele essa "rotina" seja o que te agrade?
10/07/2016 11h07
Que tal abrir a boca e expor o que te incomoda?
anônima
23/06/2016 11h33
Conversando com ele ou, se não der, tome a iniciativa de ter as próximas rodadas.
11/07/2016 14h29
Vc tem que conversar com ele... vc não pode mais ficar assim... até qnd vai levar isso??
Diálogo é fundamental...
11/07/2016 15h02
Querida, estamos no mesmo barco.
Converse com ele e explique que não está satisfeita. Mas o ajude também, diga a ele o que gostaria que ele fizesse e traga posições e sensações novas pro seu relacionamento...
10/07/2016 10h36
Quando acabar. Parta pro segundo round em seguida.

Converse com ele, o dialogo no relacionamento serve para isso
10/07/2016 14h49
Converse com ele, fala que você quer mais, ou nem dê tempo de descansar, já parta logo pro segundo round