Imagine então ser mais forte e mais alto que a maioria dos homens!
Faço as tarefas mais pesadas e tento ser o mais cordial possível. Não gosto de grosseria e de quem abusa da capacidade física pra impor algo ou intimidar alguém.

Tem de ter cuidado com as palavras. Até o semblante eu o acostumei a ter um sorriso inercial, na tentativa de se menos intimidador.
Felizmente tem pessoas que não ligam pra aparência e agem normalmente.
09/06/2020 13h07
Era muito bom chegar nos anãozinho e dizer: "tu não quer mais esse lanche, né, seu mané?"
09/06/2020 13h04
Que as mulheres?

Sinto nada não!
anônimo
09/06/2020 13h06
Me sinto normal, na verdade eu sou maior que a maioria das pessoas.
anônimo
09/06/2020 15h11
Nao sinto nada
09/06/2020 15h23
Não percebo muito isso no dia a dia, só quando fico do lado de uma mina na frente do espelho que dá pra perceber a disparidade de tamanho.
anônimo
09/06/2020 13h06
Assim como a mulher se sente bem ao lado de uma cara mais forte e alto, o homem se sente bem sendo mais forte e alto do que a mulher. A mulher tem a falsa sensação de que está segura estando ao lado dele e ele tem a falsa sensação de que transmite essa segurança para ela.
anônimo
09/06/2020 15h23
Sou baixinho e fortinho. Desgraaaaaaça!
09/06/2020 13h04
Me sinto poderoso
09/06/2020 13h06
Sou forte, mas não sou alto, altura faz bastante diferença para o o homem, tem um primo que tem quase 1,90, quando, mas é magro e ele fazia mais sucesso com a mulherada do que eu.
anônimo
09/06/2020 15h03
Eu me sinto um extraterrestre.
elas respondem
anônima
09/06/2020 15h24
Vou ali perguntar a um homem mais alto e forte do q eu e já trago a resposta.
09/06/2020 15h10
Há inúmeras mulheres mais altas que muitos homens. Eu por exemplo, tenho 1,63 sou mais alta do que um homem de 1,62.
Predisposições genética, fatores ambientais sociais!? Sim influenciam. E me sinto bem.

Há, ainda bem, inumeras mulheres que praticam exercícios, esportes de alto desempenho de força física. Como por exemplo: as pugilistas. Que são mais fortes do que eu, do que muitos homens.
Predisposição genética, fatores ambientais culturais: essencialmente no desenvolvimento da força física!?Sim tudo isso influencia: mas eu acho que elas se sentem bem por possuírem essa força.
Além disso, a maioria das mulheres têm mais tolerância a dor, por exemplo, se eu bater o dedinho no pé da mesa, não vou associar a dor de um parto. A minha tolerância será diferente, do que é para muitos homens, com relação a essa dor tipo de dor/tolerância. E eu me sinto mto bem, mesmo sendo mulher.