Tenho notado algumas vezes que as pessoas perguntam ou respondem algo em anônimo e depois tiram e vice-versa. Como fazer isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/06/2020 14h33
Não há como, n temos essa opção aqui.
Isso acontece qnd se desativa o perfil.
Mas qnd reativa, as atividades aparecem novamente.
Ainda bem q n existe essa opção. Imagina a bagunça q n seria? Grande exemplo o Y!R, tinha (ou ainda têm, n sei mais!!) como fazer isso.
anônima
09/06/2020 14h39
Só vim pontuar...
09/06/2020 14h40
já era, não tem como
eles respondem
anônimo
09/06/2020 13h24
Você responde e desativa a conta daí as respostas mudam pra anônimo, agora mudar uma resposta de anônimo pra normal ai acho que não tem como n.
09/06/2020 13h26
Depois que uma pergunta foi feita sem o uso do modo anônimo, não dá para mudá-la para anônimo, o mesmo se aplica a respostas, também perguntas que foram feitas em anônimo ou respostas, não dá para mudar, deixando seu nick/perfil visível. Vemos perguntas e respostas que não foram em anônimo ficarem como anônimas, mas é porque o(a) usuário(a) desativou a conta.