N tenho medo,só sei q nesse momento n estou preparada.
Se vc se apaixona sem estar preparado é querer se ferrar. Dar seu coração por pouca coisa tb kkkkkk.

O melhor é vc se conhecer,guardar seu coração e ser racional...qnd for o momento,vc entrega para alguém,sem pressa.
09/06/2020 13h43
Não tenho medo. Se não der certo, azar. Arrumo outro.
anônima
09/06/2020 13h45
Confesso que depois que me ferrei fico com um pouco de medo. Mas com a decepção aprendi a ser mais racional e não colocar a carroça na frente dos bois, o segredo é não colocar muita espectativa, e avaliar muito as ações do outro e no menor sinal de falta de reciprocidade vazar.
anônima
09/06/2020 14h15
Fácil e só deixar de lado esse sentimento. O medo geralmente nós controla ja deixou de sentir medo??
anônima
09/06/2020 14h17
Tinha e com razão
eles respondem
anônimo
09/06/2020 14h10
Não tenho. Dica: não seja otário, aja com esperteza.