eu comecei a namorar uma garota que desde então sempre coloca nossa foto como perfil no wpp, nomes no status e tudo. Enfim, assim como todo começo de relacionamento rola desconfianças e etc, as vezes nao ficamos totalmente seguros, mas essa atitude dela desde o inicio me mostrou confiança, certo ? na opinião de vocês, acham que isso um sinal bastante positivo ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/06/2016 11h42
Positivo é, até demais kkk
23/06/2016 13h10
Confiança é conquistada, não precisa ser estampada num whatsapp ou facebook. Pela cabeça feminina, eu sou mais da opinião de que ela quer "demarcar território" tipo É MEU!!
Eu sou totalmente contra os rótulos impostos pela sociedade falsamente moralista e hipócrita. A gente não precisa provar e nem mostrar nada pra ninguém. Isso pra mim mostra uma pessoa insegura, que não tem individualidade nem opinião própria. E se não der certo? Amanhã ela vai estar postando a foto dela com quem mais? Feio isso não acha? No mínimo constrangedor.
23/06/2016 13h59
Sim, sinal que ela quer mostrar que está em um relacionamento.
eles respondem
anônimo
23/06/2016 11h46
Confiança não está nas aparências. Ela pode estar nesse momento fudendo com outro cara olhando pra foto de vcs dois juntos.
Confiança é outra coisa.
anônimo
23/06/2016 11h42
Não.
13/10/2016 05h34
Quer manter as aparências.