Eu fiquei com fobia social e ansiedade de tanto as pessoas me maltratar em. Antes eu só ficava triste, mas hj com o acumulo de sentimentos ruins tenho problemas psicológicos. Falta de atenção dos pais, criticas na escola como não gosto dela ela é metida, desmerecimento em tudo que fazia, criticas e nunca elogios, homens me iludindo e me tratando como uma qualquer. Nem sei se vou chegar mt longe eu to tao debilitada, todo dia me sinto mal, fraca, com medo e nada faz eu me alegrar.

elas perguntam
5 6
eles respondem
09/06/2020 14h00
Se vc soubesse o quanto tem potencial pra dentro de si não perderia tempo ouvindo o que os outros dizem.
09/06/2020 15h36
Enquanto você for escrava dos outros, vai ser sempre assim. Quanto mais fraca você for, mais eles vão te chutar. É a demonstração de força que mantém o respeito.
anônimo
09/06/2020 14h02
Vem PV
09/06/2020 14h05
Se as pessoas soubessem, elas iam fazer muito mais. Acredita em mim.
09/06/2020 14h18
Não desista. Mudar outras pessoas pode ser muito difícil, mas você mudar sua própria atitude e o seu foco. Pode se aproximar de pessoas que possam e queiram te ajudar de verdade e afastar pessoas que lhe causem problemas. Não preste atenção na tempestade, olhe para outra direção.
Se quiser é só me chamar para conversar.
elas respondem
anônima
09/06/2020 14h13
Você é beeem mais do que as coisas negativas que já disseram a seu respeito.
anônima
09/06/2020 14h16
Não podemos viver sob pressão das pessoas, primeiro que isso não é viver.
Voc não pode em hipótese alguma se permitir a ficar mercê da negatividade dos outros
09/06/2020 14h57
enquanto vc der ouvido aos outros sua vida será uma eterna depressão

nem jesus cristo agradou os homens .... liga o foda-se e vai viver, planeja seu futuro, vai fazer curso, faz um intercambio
anônima
09/06/2020 14h04
No dia que voce aprender a ligar o FODA-SE e se libertar de tudo isso , ira perceber quanto tempo você perdeu se anulando por conta de atitudes ruins de outras pessoas. Reage à tudo isso porque você é foda é ira longe sim independente de qualquer coisa SE AME !!!!! p.s: Não projete alegria em coisas ou pessoas , ela esta dentro de nós. Faça o que te faz feliz e vá viver.
anônima
09/06/2020 14h07
Entendo
09/06/2020 14h20
A maioria das pessoas sabem sim, que palavras têm poder q podem influenciar de várias formas na vida das outras, inclusive e principalmente destrutivamente. Porém elas só passam a ser descritivas qnd estamos frágeis dms. Está mt sensível e talvez, buscando algo nessas pessoas, relações que somente você pode ter ou encontrar em si mesma.
Assim q você puder procure ajuda especializada, faça de fato terapia. Pois parece estar depressiva.
Você desabafou algumas coisas q acontecem, praticam ctg... porém vejo semelhanças no seu agir e msm q involuntariamente, qndo vc cita essa sua amiga. ressaltando características que você percebeu nela, embora n expresse isso em palavras, você pode manifestar em suas ações, comportmentos.. para com ela ou com qq pessoa - q você tenha uma percepção que não agrade- se melindrando, porém querendo o reconhecimento das msms.