Alem do medo dessa doença, eu to tao ansiosa, sinto um peso e o coração acelerado quando me levando da cama, sem apetite, a cabeça pesada, sem animo. Não tenho casa e estou na casa dos meus avos por enquanto, mas esta custando minha paz, meu avô doente, se levanta mts vezes de noite me acorda sempre e logo eu q demoro a dormir. A casa pequena me sinto presa, não tem quarto pra todos, falam mt alto de manha cedo e me acordam. To mt ansiosa e depressiva só quero q isso passe. Ninguém me procura, ninguem da nem um oi pra mim.

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/06/2020 14h49
Tenta fazer algumas coisas para se distrair. Vc pode ler um livro, fazer curso online ou ate msm malhar em casa. Acho q se vc conseguisse se distrair pelo menos um pouco vc ia melhorar.
Puxa assunto com alguns amigos ou vizinhos, pelo cel é claro
anônimo
09/06/2020 13h59
Chama no PV
09/06/2020 13h50
Que foda, fica assim não :(
09/06/2020 14h46
Muito triste mesmo...
anônimo
09/06/2020 14h50
Não tem o que fazer, mas podia ser pior, sorte pra vc por que não ta fácil pra ninguém.
anônimo
09/06/2020 14h58
Estou sempre triste...
09/06/2020 15h02
A pior coisa que pode acontecer a alguém é não ter sua liberdade e privacidade preservadas. É o custo de não se ter suas próprias coisas e casas.
elas respondem
09/06/2020 13h47
Nossa..eu tb tô mal :(
Nem sei oq dizer.
Pd chamar a gnt p conversar.
anônima
09/06/2020 15h07
Também estou triste, força amiga❤
anônima
09/06/2020 14h08
Fodaaa demais !!! Estão todos assim infelizmente... mas qualquer coisas estamos aqui chama que a gente desenrola uma conversa. Procura meditar e desligar do que acontece ao seu redor .Crie um mundo só teu entende por hora faz bem .