Ah sei lá, mas descobri que quando nos entregamos a pessoa que está tentando nos conquistar, ela para de valorizar e é como se ela nos vissem como fácil, então perde a graça.

Para as mulheres quererem manter o interesse e o esforço do cara por elas e pelo relacionamento, não podem se entregar totalmente e sempre tem q gerar algum desafio ou problema pra que eles tenham aquela sensação de que não a conquistaram por completo, mas ela tb tem que mostrar muitas qualidades e oq pode oferecer e quão bem e feliz ela pode fazer o cara se sentir, pois assim ele vai ter certeza que vai valer a pena lutar por uma mulher daquela.
anônima
09/06/2020 14h30
Sendo ajeitadinhos e legais. No meu caso, gostando de gatos tbm
09/06/2020 14h35
Depende do tipo de mulher que tu quer conquistar.
Tem muita diferença de uma pra outra.
Porem algumas coisas todas gostam : ser limpinho e se vestir razoavel, dar atenção,
09/06/2020 17h02
Mulheres são muito chatas, não da pra saber o que vai agradar e o que não vai, lança os dados pra cima e o universo decide pra voce.

boa sorte
09/06/2020 16h58
Isso depende de tantas coisas... primeiro, vc tem que se perguntar, qual o tipo de mulher que vc tá querendo conquistar.
09/06/2020 14h43
N ser carente demais,tratar ela bem,respeitar ,gostar de conversar ou se esforçar para escutar ,e ter pegada.
anônima
09/06/2020 17h01
Não seja babaca, não force algo se ela não quiser, seja legal e por aí vai.
09/06/2020 14h39
e eu te pergunto UMA mulher ou A mulher?

Cada uma é de um jeito, se voce quer conquistar uma mulher específica você precisa saber o que ela admira nos homens e quais dessas qualidades você tem. Agora se quer ser o cara que chama atenção de todas ai é se vestir bem, falar bem, ser bonito ou ter algo que o diferencia da maioria .... tem homem que nem é tão bonito mas fala bem, ou dança ou tem um estilo bem diferente, enfim, tem algo que o torna diferente e chama atenção.
09/06/2020 17h02
Ser um carinha legal
anônima
09/06/2020 17h08
Isso tem tantas variáveis. Pra conquistar uma puta, no mínimo se tem que ter carro e dinheiro. Uma mulher que deseja algo sério, demonstre hombridade, seriedade e comprometimento. Mulher gosta de homem que tenha postura e
faça-a sentir importante.
eles respondem
09/06/2020 14h41
Cara, vc só precisa dançar pra ela. Mulher adora homem q sabe dançar
09/06/2020 14h32
Não há um segredo, mulher n é uma espécie, com um geni concreto, mulheres mudam de uma pra outra, a maneira como vc conquista uma é diferente da outra.
Antes de tudo seja você mesmo, sinceridade e caráter é o principal pra uma mulher ter o mínimo de interesse em vc
anônimo
09/06/2020 14h33
Seja você mesmo, existem muitos gostos
anônimo
09/06/2020 16h59
O segredo é ser você mesmo, consegue? tenta aí
09/06/2020 14h30
500 reais e eu te dou a barbada
anônimo
09/06/2020 15h36
Lábia e bom humor, mulher adora um homem bom de papo e adora sorrir, homem divertido.

Nem precisa ser um galã, tendo essas duas características e ser bem arrumado, tendo um estilo próprio, já conquista muitas.
09/06/2020 14h47
Não tem $egredo...
09/06/2020 14h48
Tem quanto na conta bancaria?
anônimo
09/06/2020 14h56
$$$$$$$$$$$$$. Não tem segredo...
09/06/2020 15h10
Não há um "grande segredo" mas já é um bom começo você oferecer algum tipo de poder, seja ele financeiro, físico, social, sexual, emocional, intelectual, etc. Mulheres precisam se sentir seguras e protegidas de uma ou mais formas. Antes disso, você ser uma pessoa realmente de bom coração.
09/06/2020 14h44
Deixar elas te conquistarem
anônimo
09/06/2020 17h00
vc já conquistou alguém?
09/06/2020 17h04
Eu já contei o segredo...